terça-feira, 5 de março de 2013

4 DE JULHO PROCURA O TIME IDEAL

4 de Julho contrata quatro jogadores e acerta saída de outros três atletas

Zagueiro campeão em 2011 retorna acompanhado de goleiro, volante e meio-campo. Rafael, Alisson Paracatu e Flávio Barros deixam a equipe

Por Wenner Tito Teresina
Comente agora
Semana de muitas mudanças no 4 de Julho. Após a derrota para o Cori-Sabbá, no último sábado (3), a diretoria anunciou a chegada de quatro jogadores no elenco e a saída de três que já compunham o grupo. Enquanto o goleiro Bel, o zagueiro Renan, o volante Fábio Ubajara e o meia Téo chegam em Piripiri, o goleiro Rafael, o meia Alisson Paracatu e o atacante Flávio Barros deixaram a equipe.
Renan e Fábio Ubajara já são conhecidos do torcedor colorado. O primeiro foi campeão estadual com o 4 de Julho em 2011, enquanto o segundo defendeu o Colorado na Copa Piauí do ano passado. Téo e Bel atuarão pela primeira vez no futebol piauiense, após trabalharem com Jorge Pinheiro na Paraíba.
Os quatro jogadores que chegam, aliás, são indicações de Jorge Pinheiro. Todos já trabalharam com o técnico anteriormente, com exceção de Fábio Ubajara, que só havia jogado contra Jorge Pinheiro nos tempos de Comercial-PI. O técnico foi só elogios aos novos reforços.
- O Bel é um goleiro que tem estatura, impulsão e é experiente. O Renan já foi campeão comigo, é um zagueiro canhoto, do tipo que está difícil encontrar. E o Téo é um meia que chega para ser titular, daquele que chega na frente, finaliza bem. O Fábio Ubajara também é bom jogador. Todos que estão chegando vão ajudar – comenta Jorge Pinheiro.
Tem gente que chega, mas também tem gente que sai. O goleiro Rafael não agradou na sua passagem pelo Colorado e foi dispensado. Já o meia Alisson Paracatu e o atacante Flávio Barros, com contrato de empréstimo perto do fim, decidiram não renovar. Alisson irá defender o Tocantinópolis (TO), enquanto Flávio irá disputar a segunda divisão do Campeonato Carioca pelo América-RJ.
Montagem - 4 de Julho (Foto: Renan Morais/GLOBOESPORTE.COM)Flávio Barros, Alisson Paracatu e Rafael estão fora do 4 de Julho (Fotos: Wenner Tito / Arte: Renan Morais)
Segundo a diretoria, outras mudanças podem ocorrer nos próximos dias. Para o lugar de Flávio Barros está sendo procurado um atacante, após o insucesso no acerto com França e Ribinha. O nome de Jessuí, que estava no Maracanã (CE) é o mais cotado no momento. Além disso, novas dispensas podem ocorrer.
- Vamos esperar este jogo contra o Barras e ver quem não está com disposição de jogar, como nós estamos vendo. Se precisar, vamos fazer mais mudanças. Agora não dá para pensar em outro resultado que não seja vitória – afirma o presidente interino Djalma Morais.
O próximo desafio do 4 de Julho, na tentativa de sair da lanterna da competição, é o Barras, no próximo sábado (9), na Arena Ytacoatiara, em Piripiri. A diretoria espera já poder contar com os reforços nesta partida, a última do time no primeiro turno da competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NAUTICO CAMPEÃO DA COPA PARNAIBA DA VILIZIT.

  Festa da final da Copa Parnaiba de futebol 7 da Vilizit,jogo final  entre os dois times locais do Bairro Nova Parnaiba ,  Nautico   2 x 1 ...