quinta-feira, 7 de março de 2013

COPA DO BRASIL TUBARÃO JOGA EM PARNAIBA DIAA 11 DE ABRIL

Verdinho recebe reparos para jogo do Parnahyba na Copa do Brasil


O Estádio do Verdinho está passando por reparos para receber o jogo entre o Parnahyba Sport Clube e o ABC de Natal, no próximo dia 11 de abril, às 20h20, pela primeira partida da Copa do Brasil 2013. Nesta terça-feira (06) o vereador André Neves realizou uma visita ao local.
As obras serão vistoriadas por um delegado da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ainda nesta semana, que juntamente com o Corpo de Bombeiros deve avaliar as condições do estádio e deferir a liberação oficial. “Mas já está tudo certo”, garantem André e o empresário e conselheiro Azulino, Casé Neves.
Segundo o coordenador Fonseca, o Verdinho vai contar com mais de 30 refletores, além da recuperação do gramado, alambrado, banheiros e vestiários.  André Neves afirma considerar tal medida de suma importância para o clube, para a cidade e principalmente para a torcida do Tubarão. 
“Se fosse em Teresina seria negativo para o Parnahyba, até por conta da grandeza da competição e de seu centenário”, finaliza o vereador.
André Neves pede melhorias para Raul Barcellar no transporte público
O vereador André Neves apresentou durante a sessão ordinária desta quarta-feira (06) outros dois requerimentos solicitando melhorias na infraestrutura urbana e no transporte público em Parnaíba.
Para o conjunto Raul Barcellar, foi pedido ao Poder Executivo Municipal que faça a recuperação da pavimentação poliédrica, bem como da iluminação pública em todo o bairro Planalto.
André Neves requisitou ainda que os micro-ônibus que fazem o transporte coletivo na área do bairro João XXIII passem também pelo residencial Colinas do Alvorada II, beneficiando os moradores de lá.
Por fim, o vereador falou sobre as obras do Estádio Verdinho para que o jogo do Parnahyba Sport Clube contra o ABC de Natal possa ser realizado na cidade, no dia 11 de abril, ao invés de ser em Teresina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NAUTICO CAMPEÃO DA COPA PARNAIBA DA VILIZIT.

  Festa da final da Copa Parnaiba de futebol 7 da Vilizit,jogo final  entre os dois times locais do Bairro Nova Parnaiba ,  Nautico   2 x 1 ...