segunda-feira, 11 de março de 2013

SE NÃO TEM ..VAI TU MESMO

Azarado', Rodrigues é o goleiro mais
vazado do Campeonato Piauiense

Em quatro jogos na meta azulina, experiente goleiro sofreu nada menos que oito gols. No sábado, ele voltou a ser titular e o Parnahyba foi derrotado

Por Náyra Macêdo e Aline Rodrigues Teresina
Comente agora
Rodrigues goleiro do Parnahyba (Foto: Náyra Macêdo/GLOBOESPORTE.COM)Rodrigues, goleiro do Parnahyba, sofreu oito gols
em quatro jogos do Campeonato Piauiense
(Foto: Náyra Macêdo/GLOBOESPORTE.COM)
Um dos principais reforços do Parnahyba para o centenário, o goleiro Rodrigues encerra o primeiro turno do Campeonato Piauiense como o mais vazado da competição. Titular na meta do Tubarão em quatro jogos, o jogador sofreu oito gols, uma média de dois gols por partida.  A defesa do clube viu os adversários marcarem 12 vezes em sete jogos.
Perto de completar 40 anos, Rodrigues visitou o banco de reservas em três jogos, depois de falhar na derrota para o Flamengo-PI, na terceira rodada, jogando no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. Substituído por Ribamar, ele viu o Tubarão sofrer quatro gols e se manter invicta: duas vitórias e um empate.
No último sábado (9), Rodrigues ganhou nova chance na meta azulina, graças ao sumiço de Ribamar. De volta à defesa do Parnahyba, a história se repetiu: no Lindolfo Monteiro, o goleiro sofreu três gols e viu a equipe ser derrotada pelo River-PI e colecionar seu segundo insucesso no Campeonato Piauense. Ainda assim, os gols adversários, na visão do técnico Paulo Moroni, não foram de responsabilidade do arqueiro.
- O Rodrigues não teve culpa em nenhum gol. Apenas não foi o nosso dia – avaliou o treinador do Parnahyba.
O goleiro também se defende. Mas ele garante que a idade e a ausência de jogos não chegaram a atrapalhar seu desempenho na partida do último sábado.
- Não senti falta de ritmo porque não fiquei parado. Treinei com o time de juniores enquanto não voltava a jogar. Infelizmente, não conseguimos o resultado. Foi um bom jogo, fizemos um bom segundo tempo, onde fomos superior. Faltou concluir a bola, mas isso é coisa de futebol – argumenta o goleiro Rodrigues.
Na tentativa de melhorar a defesa, o Parnahyba contratou goleiro Aranha, que deve ser apresentado esta semana ao grupo. Enquanto o novo reforço não chega, Rodrigues deve continuar com a camisa um do Tubarão.
Sem saber qual será o goleiro titular, o Parnahyba voltou aos treinos de olho na partida contra o Barras. O confronto acontece no domingo (17), no Estádio Mão Santa, em Parnaíba, pela oitava rodada do Piauiense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA BEST NA ITAUNA ,NACIONAL BI CAMPEÃO.

  Final da Copa Best na sua primeira edição esse ano de 2024, e terceira no geral,jogo entre os Times do Nacional 7x3 Real Broder, na quadra...