segunda-feira, 11 de março de 2013

SE NÃO TEM ..VAI TU MESMO

Azarado', Rodrigues é o goleiro mais
vazado do Campeonato Piauiense

Em quatro jogos na meta azulina, experiente goleiro sofreu nada menos que oito gols. No sábado, ele voltou a ser titular e o Parnahyba foi derrotado

Por Náyra Macêdo e Aline Rodrigues Teresina
Comente agora
Rodrigues goleiro do Parnahyba (Foto: Náyra Macêdo/GLOBOESPORTE.COM)Rodrigues, goleiro do Parnahyba, sofreu oito gols
em quatro jogos do Campeonato Piauiense
(Foto: Náyra Macêdo/GLOBOESPORTE.COM)
Um dos principais reforços do Parnahyba para o centenário, o goleiro Rodrigues encerra o primeiro turno do Campeonato Piauiense como o mais vazado da competição. Titular na meta do Tubarão em quatro jogos, o jogador sofreu oito gols, uma média de dois gols por partida.  A defesa do clube viu os adversários marcarem 12 vezes em sete jogos.
Perto de completar 40 anos, Rodrigues visitou o banco de reservas em três jogos, depois de falhar na derrota para o Flamengo-PI, na terceira rodada, jogando no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. Substituído por Ribamar, ele viu o Tubarão sofrer quatro gols e se manter invicta: duas vitórias e um empate.
No último sábado (9), Rodrigues ganhou nova chance na meta azulina, graças ao sumiço de Ribamar. De volta à defesa do Parnahyba, a história se repetiu: no Lindolfo Monteiro, o goleiro sofreu três gols e viu a equipe ser derrotada pelo River-PI e colecionar seu segundo insucesso no Campeonato Piauense. Ainda assim, os gols adversários, na visão do técnico Paulo Moroni, não foram de responsabilidade do arqueiro.
- O Rodrigues não teve culpa em nenhum gol. Apenas não foi o nosso dia – avaliou o treinador do Parnahyba.
O goleiro também se defende. Mas ele garante que a idade e a ausência de jogos não chegaram a atrapalhar seu desempenho na partida do último sábado.
- Não senti falta de ritmo porque não fiquei parado. Treinei com o time de juniores enquanto não voltava a jogar. Infelizmente, não conseguimos o resultado. Foi um bom jogo, fizemos um bom segundo tempo, onde fomos superior. Faltou concluir a bola, mas isso é coisa de futebol – argumenta o goleiro Rodrigues.
Na tentativa de melhorar a defesa, o Parnahyba contratou goleiro Aranha, que deve ser apresentado esta semana ao grupo. Enquanto o novo reforço não chega, Rodrigues deve continuar com a camisa um do Tubarão.
Sem saber qual será o goleiro titular, o Parnahyba voltou aos treinos de olho na partida contra o Barras. O confronto acontece no domingo (17), no Estádio Mão Santa, em Parnaíba, pela oitava rodada do Piauiense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RESULTADOS DE JOGOS NA CIDADE .NESTE FINAL DE SEMANA.

  Três jogos nesta tarde de sábado no campo do catanduvas, no primeiro valendo pelo Aberto da Copa Parnaiba,o time do Sampaio Construções ve...