terça-feira, 5 de março de 2013

PICOS SE REFORMULA PARA A SEGUNDA FASE.


04/03/2013 19h52 - Atualizado em 04/03/2013 19h52

Picos dispensa cinco jogadores e procura reforços e novo treinador

Dos cinco dispensados, quatro atuaram como titulares contra o Parnahyba no último sábado. Diretoria busca peças para repor e um novo comandante

Por Aline Rodrigues e João Henrique Bezerra Teresina
Comente agora
Um dia após oficializar a saída do técnico Cícero Monteiro, a diretoria do Picos anunciou uma lista de jogadores que deixam o clube antes da metade do Campeonato Piauiense. Dos cinco atletas dispensados, quatro atuaram como titulares na derrota para o Parnahyba no último sábado (2) pela sexta rodada do Estadual.
Dinho - capitão do Picos (Foto: Renan Morais/GLOBOESPORTE.COM)A dispensa que mais surpreendeu foi a do capitão
Dinho (Foto: Renan Morais/GLOBOESPORTE.COM)
A lista de dispensas anunciada nesta segunda-feira é formada pelo zagueiro Cleyton Surubim, pelo volante Dinho, pelo meia André Barata e pelos atacantes Bibi e Nilson Sergipano. Este, aliás, foi o único que não entrou em campo no último jogo do Picos por conta de um estiramento na coxa. Embora não tenha atuado como titular, Sergipano era a primeira opção para o ataque no segundo tempo.
De acordo com o presidente do Picos, Paulo Lauriano, as cinco dispensas possuem uma justifica em comum: os atletas não conseguiram se adaptar ao grupo. Para substituí-los, a diretoria corre contra o tempo em busca de reforços. A meta da diretoria é que todos sejam anunciados até o fim da semana.
- Tiramos do grupo aqueles que não se adaptaram. Esse foi o nosso critério. Agora, estamos correndo em busca de reforços para essas posições – afirmou o presidente do clube.
Auxiliar assume interinamente
A diretoria do Picos também procura um nome para substituir o técnico Cícero Monteiro, que pediu demissão no último fim de semana. Enquanto não se chega a um nome de consenso, o auxiliar técnico Cleógenes Silva, o Ferrim Cearense, assume interinamente o comando da equipe. Ferrim, aliás, esteve à frente da equipe no Campeonato Piauiense de 2011.
- Estamos conversando com dois nomes. Esperamos anunciá-lo até quarta-feira (6) – comentou o presidente da SEP, Paulo Lauriano.
Sem saber quem estará à frente da equipe, o Picos volta a campo no próximo sábado (9), pela sétima rodada do Piauiense. A equipe enfrenta o Piauí no Estádio Helvídio Nunes, no Município Modelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NAUTICO CAMPEÃO DA COPA PARNAIBA DA VILIZIT.

  Festa da final da Copa Parnaiba de futebol 7 da Vilizit,jogo final  entre os dois times locais do Bairro Nova Parnaiba ,  Nautico   2 x 1 ...