terça-feira, 5 de março de 2013

PICOS SE REFORMULA PARA A SEGUNDA FASE.


04/03/2013 19h52 - Atualizado em 04/03/2013 19h52

Picos dispensa cinco jogadores e procura reforços e novo treinador

Dos cinco dispensados, quatro atuaram como titulares contra o Parnahyba no último sábado. Diretoria busca peças para repor e um novo comandante

Por Aline Rodrigues e João Henrique Bezerra Teresina
Comente agora
Um dia após oficializar a saída do técnico Cícero Monteiro, a diretoria do Picos anunciou uma lista de jogadores que deixam o clube antes da metade do Campeonato Piauiense. Dos cinco atletas dispensados, quatro atuaram como titulares na derrota para o Parnahyba no último sábado (2) pela sexta rodada do Estadual.
Dinho - capitão do Picos (Foto: Renan Morais/GLOBOESPORTE.COM)A dispensa que mais surpreendeu foi a do capitão
Dinho (Foto: Renan Morais/GLOBOESPORTE.COM)
A lista de dispensas anunciada nesta segunda-feira é formada pelo zagueiro Cleyton Surubim, pelo volante Dinho, pelo meia André Barata e pelos atacantes Bibi e Nilson Sergipano. Este, aliás, foi o único que não entrou em campo no último jogo do Picos por conta de um estiramento na coxa. Embora não tenha atuado como titular, Sergipano era a primeira opção para o ataque no segundo tempo.
De acordo com o presidente do Picos, Paulo Lauriano, as cinco dispensas possuem uma justifica em comum: os atletas não conseguiram se adaptar ao grupo. Para substituí-los, a diretoria corre contra o tempo em busca de reforços. A meta da diretoria é que todos sejam anunciados até o fim da semana.
- Tiramos do grupo aqueles que não se adaptaram. Esse foi o nosso critério. Agora, estamos correndo em busca de reforços para essas posições – afirmou o presidente do clube.
Auxiliar assume interinamente
A diretoria do Picos também procura um nome para substituir o técnico Cícero Monteiro, que pediu demissão no último fim de semana. Enquanto não se chega a um nome de consenso, o auxiliar técnico Cleógenes Silva, o Ferrim Cearense, assume interinamente o comando da equipe. Ferrim, aliás, esteve à frente da equipe no Campeonato Piauiense de 2011.
- Estamos conversando com dois nomes. Esperamos anunciá-lo até quarta-feira (6) – comentou o presidente da SEP, Paulo Lauriano.
Sem saber quem estará à frente da equipe, o Picos volta a campo no próximo sábado (9), pela sétima rodada do Piauiense. A equipe enfrenta o Piauí no Estádio Helvídio Nunes, no Município Modelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RESULTADOS DE JOGOS NA CIDADE .NESTE FINAL DE SEMANA.

  Três jogos nesta tarde de sábado no campo do catanduvas, no primeiro valendo pelo Aberto da Copa Parnaiba,o time do Sampaio Construções ve...