terça-feira, 12 de março de 2013

CORISABÁ ACREDITA NA CLASIFICAÇÃO DO TIME PARA AS FINAIS.

Em boa fase, Mourão ressalta o trabalho no Cori e aguarda novo reforço

terça, 12 de março de 2013 • 15:30
Por Neyla do Rego Monteiro

Última rodada e o Cori-Sabbá conseguiu dar um grande passo no campeonato Piauiense. Na estréia do técnico Nelson Mourão, o time de Floriano conquistou sua segunda vitória no torneio e se aproximou dos times do G4 na tabela.

(Foto: Wenner Tito/Globoesporte)


O destaque é que não foi qualquer vitória, mas uma vitória sobre o Flamengo, que ocupava a vice-liderança da competição e possuía um dos melhores ataques da temporada. Diante do resultado, o treinador da Águia de Floriano ressaltou o trabalho feito ao longo da semana e que deu resultado dentro de campo.

- Fizemos um bom jogo. Não com muita qualidade técnica, mas um jogo muito tático e inteligente, em que soubemos segurar o ímpeto da boa equipe do Flamengo e conseguimos fazer os dois gols e conquistar uma boa vitória. – acrescentou Nelson Mourão.

Com o resultado, o Cori conquista mais três pontos e chega aos oito, assumindo a sexta colocação que estava com o Picos. A equipe dá um salto na tabela já que está somente três pontos atrás de Parnahyba, Flamengo e Piauí, últimos no G4. Além de ficar somente um ponto atrás do Barras, quinto colocado com nove pontos.

O atacante Cafezinho, um dos destaques do time na temporada, também ressaltou o trabalho da equipe dentro de campo na última partida e vê o time bem no campeonato.

- O grupo todo se dedicou e nós fizemos dentro de campo o que trabalhamos a semana toda e o que combinamos entre os jogadores. Tínhamos que chegar aos jogos e nos doarmos o máximo. Estávamos jogando bem, mas não estávamos vencendo. Agora é descansar porque teremos outra partida difícil no final de semana. – enfatizou o jogador.

Com esta crescente nas últimas rodadas, Nelson Mourão ressalta o objetivo de conquistar uma vaga entre os quatro primeiros do campeonato.

- O Cori-Sabbá está buscando o G4 e estamos buscando a todo custo. Talvez para os outros torcedores o time não tem condições de ficar entre os quatro primeiros, mas eu garanto que temos sim. Essa minha parceira com o Vanin está sendo maravilhosa e tenho que certeza que vai render bons frutos. – ressaltou o técnico.

Para ajudar o time nas próximas partidas, o Cori confirmou na última semana dois reforços no time. O zagueiro Anderson que atuava no Santa Cruz-RN e o meia Evandro, que tem passagens pelo Parnahyba e 4 de Julho. Entretanto o treinador ainda espera um novo jogador até o fim da semana.

- O time está bem, mas ainda precisamos melhorar o elenco. Esperamos anunciar até o final da semana um atacante que venha ajudar mais o time no Estadual. – acrescentou o técnico.

Enquanto o último reforço não chega, o elenco se prepara em Floriano para a próxima partida.O Cori-Sabbá encara neste sábado (16) o River-PI, ás 17 horas, no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NAUTICO CAMPEÃO DA COPA PARNAIBA DA VILIZIT.

  Festa da final da Copa Parnaiba de futebol 7 da Vilizit,jogo final  entre os dois times locais do Bairro Nova Parnaiba ,  Nautico   2 x 1 ...