quarta-feira, 13 de março de 2013

PICOS SE REFORÇA.

Picos faz parceria com Uniclinic e anuncia seis reforços para Estadual

Jogadores foram apresentados no treino desta quarta-feira (13). De acordo
com a diretoria do Zangão, contratados devem ser regularizados até sexta

Por Josiel Martins Teresina
Comente agora
Treino Picos (Foto: Josiel Martins)Elenco do Picos ganha seis jogadores para
Campeonato Piauiense  (Foto: Josiel Martins)
O Picos ganhou caras novas na manhã desta quarta-feira (13). Uma parceria com o Uniclinic, equipe da segunda divisão do futebol cearense, resultou em seis reforços para o Zangão. Os jogadores foram apresentados pela diretoria à comissão técnica. O zagueiro Júnior Cearense, o lateral esquerdo Gil, o volante Glauber, o meia Tadeu e os atacantes Paulo Roberto e Alan passam a fazer parte do elenco para o decorrer do Campeonato Piauiense.
Por empréstimo, o contrato dos jogadores é válido até o final do Estadual. Nesta quarta, os seis foram submetidos a avaliações físicas. No período da tarde, os novos jogadores serão avaliados pela comissão técnica. Os reforços devem estar à disposição de Cleojones Silva, o Ferrim Cearense, treinador da equipe, já na primeira partida do returno do Picos no Campeonato Piauiense, quando o Zangão joga contra o Flamengo-PI, no sábado (16), no Estádio Helvídio Nunes.
- Os reforços foram escolhidos através de indicações e se adequam à realidade financeira do clube. Acreditamos que esse grupo possa fortalecer o elenco, além de encaixar no esquema tático montado pelo Ferrim – comentou José Augusto da Silva, diretor de futebol do Picos, que na terça anunciou a contratação de Jamesson – bicampeão piauiense pelo Parnahyba – para a lateral direita.
Júnior Cearense, Gil, Glauber, Tadeu, Paulo Roberto e Alan substituem o goleiro Mondragon, o zagueiro Cleyton Surubim, os volantes Dinho e Renato Frota, o meia André Barata e os atacantes Bibi e Nilson Sergipano, que deixaram o clube na semana passada. 
Returno
No primeiro turno do Campeonato Piauiense, o Zangão terminou na sexta colocação, com oito pontos somados. Em sete jogos, o time viveu extremos: ou perde ou ganha. Dois oito times que disputam o título estadual, a equipe de Ferrim Cearense é a única que não empatou. Por outro lado, foram duas vitórias e cinco empates (28% de rendimento). Para o atacante Raphael Freitas – artilheiro do time com três gols – o returno é a oportunidade da virada.
- Precisamos de mais dedicação para continuar o trabalho. Não acredito em sorte, mas sim em competência para reverter essa situação – afirmou o atacante, que não faz gol desde a quarta rodada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RESULTADOS DE JOGOS NA CIDADE .NESTE FINAL DE SEMANA.

  Três jogos nesta tarde de sábado no campo do catanduvas, no primeiro valendo pelo Aberto da Copa Parnaiba,o time do Sampaio Construções ve...