quinta-feira, 31 de outubro de 2013

PAULO MORONI É CONTRATADO PELO CENTRAL DE CARUARU

Paulo Moronni estava no Flamengo do Piauí, onde conquistou vários títulos

Por Caruaru, PE
5 comentários
O Central-PE confirmou na manhã deste sábado (19) o treinador para a temporada 2014. Trata-se de Paulo Ricardo Moronni. Ele estava no Flamengo do Piauí, onde foi campeão da Copa Piauí no último domingo (13). Quando jogador, o ex-zagueiro teve passagens em grandes clubes, como o Vasco de Romário e Roberto Dinamite.
Segundo o presidente da Patativa, Chico Noé, o técnico tem contrato com o alvinegro até o final do Campeonato Pernambucano, com prioridade de renovação para a Série D do Campeonato Brasileiro. Esta, por sinal, é uma das bases do projeto do treinador.
- A ideia principal é a Série D, com a busca incansável pelo título. Temos que pensar grande sempre e vamos fazer uma grande preparação para levar o Central para a Série C.
Paulo Moroni Flamengo-PI (Foto: Emanuele Madeira/GLOBOESPORTE.COM)Paulo Moronni, ex-Flamengo-PI, acerta com o Central (Foto: Emanuele Madeira/GLOBOESPORTE.COM)
Sobre o Campeonato Pernambucano, Moronni destaca a grande dificuldade que pode aparecer pela frente.
- O Pernambucano é uma competição complicada. Os três grandes da capital em larga vantagem e ainda tem o Salgueiro. O título é difícil, mas trabalho não vai faltar não.
O estadual deve começar no dia 08 de dezembro e a estreia da Patativa é no clássico caruaruense contra o Porto, no Lacerdão. A preparação para o campeonato vai começar no dia 04 de novembro.
- Temos pouco tempo até o início do torneio e justamente por isso teremos uma reunião ainda hoje [sábado] para definir o elenco, já que eles precisam estar aqui já no início de novembro

DIVERSOS CAMPEONATOS AMADORES DE PARNAIBA

SEMI FINAIS DO TORNEIO DO AUTO DO BATISTA -ILHA GRANDE DE SANTA IZABEL
ORGANIZAÇÃO DO DE ASSIS;

DIA 09 DE NOVEMBRO AS 15:45

PIRATAS    X   PALMEIRAS

DIA 16 DE NOVEMBRO AS 15:45

ROMA - RIO     X    AVAI

JOGOS NO CAMPO DO BEIRA RIO -AUTO BATISTA.
ARBITRAGEM DO PRIMEIRO JOGO : JUVENAL.


SOCIEDADE ESPORTIVA DE PICOS SEM APOIO FICA FORA DO CAMPEONATO PIAUIENSE 2014

Mandato de Paulo Lauriano se encerrou no último dia 24 e ninguém assumiu o seu lugar. Motivo seria falta de apoio público e pendências jurídicas

Por Teresina
Comente agora
Paulo Lauriano, presidente do Picos (Foto: Reprodução/TV Clube)Paulo Lauriano deixa presidência  e diz que
é inviável manter time(Foto: Reprodução/TV Clube)
O Picos está oficialmente fora do Campeonato Piauiense de 2014. O ex-presidente do clube, Paulo Lauriano, explicou que o clube não se inscreveu dentro do prazo porque seu mandato encerrou no dia 24 deste mês, e ninguém se interessou em assumir a presidência. O motivo seria a falta de apoio do poder público e as pendências judiciais do Zangão, que tornam inviável a continuidade das atividades.
Lauriano se mostra desiludido com a situação do futebol local. Segundo ele, nenhum time do estado tem condições de se manter sem o apoio do poder público, pois as rendas são baixas e a classe empresarial não investe no esporte. Por isso, ele decidiu não continuar à frente do Picos após o seu mandato se encerrar, no último dia 24. Nem ele, nem ninguém.
- É inviável assumir o clube, ninguém quer, só causa problema. O Picos vai se acabar. A prefeitura não quer ajudar, e, quando ajuda, o dinheiro é bloqueado por causa das pendências judiciais, e assim não tem condições – afirma.
As pendências judiciais a que Lauriano se refere são ações trabalhistas movidas na justiça por ex-jogadores do time, que alegam que não receberam os salários acertados. Segundo Lauriano, todas pendências de gestões anteriores, que somam mais de R$ 100 mil reais.
Vai acabar?
O Picos é um dos times mais tradicionais do Piauí. Com 4 títulos estaduais, entre os times do interior só fica atrás do Parnahyba, que tem 5. Atualmente, no entanto, o clube encontra-se sem diretoria e sem atividade no futebol profissional. O time sub-19, no entanto, ainda irá participar da Copa São Paulo de Futebol Júnior, em Janeiro.

BATISTA DO CATANDUVAS PODE SER ACLAMADO PRESIDENTE DO PARNAHYBA.

COM A DESISTÊNCIA DE ANDRÉ NEVES PARA O CARGO DE PRESIDENTE DO PARNAHYBA SPORT CLUBE, BATISTA FILHO É O ESCOLHIDO PELA ATUAL CONJUNTURA DO TUBARÃO PARA SUBSTITUIR ZÉ LIMA E SILVA,NA PRESIDÊNCIA DO CLUBE DA PRAIA, E DEVE SER ACLAMADO NESTE DOMINGO COMO O SUCESSOR DE ZE LIMA.NO COMANDO DO TUBARÃO.BATISTA JÁ É EXPERIENTE EM SE TRATANDO DE PARNAHYBA POIS CONHECE O CLUBE A FUNDO E SUAS DIFICULDADES .POIS É O ATUAL DIRETOR DE FUTEBOL DO CLUBE.E UM DOS RESPONSÁVEIS PELOS ÚLTIMOS TÍTULOS DO CLUBE.
BATISTA TAMBÉM É O ATUAL PRESIDENTE DA LIGA PARNAIBANA DE DESPORTOS,E SEGUNDO O MESMO, NÃO DEVERÁ PERMANECER  A FRENTE DA MENTORA NO ANO DE 2014, POIS EM DEZEMBRO SERÁ A ELEIÇÃO PARA PRESIDÊNCIA DA LPD, PORTANTO ESTE ANO SERÁ O ULTIMO NA FRENTE DA LIGA.

CAMPEONATO PIAUIENSE 2014- JÁ TEM OITO CLUBES CONFIRMADO.

Piauiense 2014: oito estão certos. Falta o Comercial.

Comercial pode ser o nono a ter sua participação confirmada. Mas agora depende da decisão dos demais participantes.
Agora está quase tudo definido. O Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais terá a participação de oito ou nove clubes. Na tarde desta quarta-feira (30), mais cinco equipes confirmaram presença, enquanto o Comercial ainda aguarda a decisão dos próprios filiados para saber se terá aceitou ou não o seu pedido de inscrição.

Além de Cori-Sabbá, Caiçara e River, que já estavam confirmados, também solicitaram inscrição as equipes do 4 de Julho, Parnahyba, Barras, Piaui e Flamengo. O problema do Comercial consiste no fato dele não ter comparecido e nem feito qualquer contato por ocasião do Conselho Arbitral realizado no início de outubro.

Sua participação está nas mãos dos outros oito clubes, que irão tratar do assunto no próximo dia 05. Por outro lado, Picos não fez sua inscrição e está fora do Campeonato Piauiense 2014. A tabela da competição será divulgada na próxima semana, logo após a definição sobre a participação ou não do Comercial.

MATÉRIA SITE DO BUIM.

terça-feira, 29 de outubro de 2013

GOLEADORES DO CAMPEONATO AMADOR 2013


A ARTILHARIA DAS  PRIMEIRA E SEGUNDA  DIVISÕES JÁ COMEÇAM A SER DESENHADA.

 NA PRIMEIRA DIVISÃO TEMOS: O GOLEADOR DA SILVA ATLETA PROFISSIONAL QUE REFORÇA O FERROVIÁRIO ATLÉTICO CLUBE. COM SETE TENTOS MARCADOS ATÉ AGORA.
MARCOU :
01 CONTRA O SANTOS
01 CONTRA  O PRUDENTE MORAES
02 CONTRA O VOLTA REDONDA
01 CONTRA O AJAX
02 CONTRA O COLORADO

COM 05 GOLS : GEOVANE (SANTOS) E ZANATO (CORINTIANS).E LEONARDO(COLORADO)
 COM 04 GOLS:  IZAEL(VOLTA REDONDA)
COM 03 GOLS :  CLAUDECI E CARLOS JUNIOR(VOLTA REDONDA)-KÁVIO (JAET)


NA SEGUNDONA O BOM ATACANTE MARIO DO SANTA LUZIA LIDERA O ROL DOS ARTILHEIROS.
EM SEGUIDA COM 03 GOLS .NA COLA DO ARTILHEIRO : TEM O ATACANTE MARCINHO (ESTRELA DO GAMA ), MAIS ESTE NÃO JOGA MAIS EM VIRTUDE DO ESTRELA DO GAMA JÁ ESTA DESCLASSIFICADO PARA A PRÓXIMA FASE. E O ZAGUEIRO ARTILHEIRO NARCISO (LONDRINA).

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

COPA PIAUIENSE 2013 DE FUTEBOL AMADOR

Atletas de José de Freitas são convocados para participar da Copa Piauiense 2013


Fachada
A Secretaria Municipal de Esportes de União fez a sua pré-convocação para a Seleção que vai disputar a Copa Piauiense 2013. O grupo de União terá Lagoa Alegre, José de Freitas, Porto, Miguel Alves. Na próxima quinta-feira(24), haverá uma reunião às 19:00 h na SEMEC para a segunda e definitiva convocação.
Agora foram chamados 41 atletas, e só irão ficar apenas 25 atletas para a competição. Os clubes que mais cederam atletas foram o Força Jovem e Asthon Villa, seguidos de Liderança, Excel e XI de Junho.
(Redação Teresina)

 SELECIONADO DE PARNAÍBA  SERA CONVOCADO ESSA SEMANA.
 O Parnaíba também deverá mandar representante sob o comando do Batista presidente da LPD,que esta fazendo já a convocação dos atletas que disputam o campeonato amador Parnaibano . e  jogarão em cocal neste final de semana.contra a seleção local.


Seleção de Altos enfrenta Alto Longá pela Copa Piauiense

A partida será no Estádio Municipal Felipão, em Altos, às 15h.

23/10/2013

Seleção Altoense de Futebol enfrenta, neste domingo (27), o time de Alto Longá, em jogo pela Copa Piauiense de Futebol Amador. A partida será no Estádio Municipal Felipão, em Altos, às 15h. No jogo de estreia da Copa, que aconteceu no Estádio Helvídio Nunes, em Demerval Lobão, no último domingo (20), o time de Altos venceu a equipe anfitriã por 1 a 0.
O gol foi de Netinho. No jogo em Demerval Lobão, a prefeitura de Altos disponibilizou dois ônibus para transportar jogadores e torcedores altoenses para acompanharem o jogo.
A prefeita Patrícia Leal destaca que sua gestão tem incentivado o esporte no município, inclusive reativando a Seleção Altoense, que há 20 anos não era convocada.
Foto: Divulgação
Delegação de Altos pronta para o embarque para mais um desafio
“Uma de nossas principais preocupações é com o resgate das manifestações culturais e esportivas em Altos, duas áreas bastante esquecidas pelas gestões passadas. Apoiar a Seleção Altoense de Futebol é, sem dúvida, colaborar para que o esporte como um todo seja revitalizado e valorizado plenamente pela população, pelo setor privado e pelo próprio poder público”, pontua Patrícia.
Esta é a 8º edição da Copa Piauiense de Futebol Amador, que, neste ano, contará com a participação de 75 seleções municipais. A previsão é de que sejam realizados 200 jogos, com término programado para meados de 2014.
Repórter: Abdias Neto - Jornal O DIA

CAIÇARA VAI DISPUTAR O CAMPEONATO PIAUIENSE 2013

 - Atualizado em 

Caiçara se inscreve no Piauiense

Diretoria entrega documentação, agenda apresentação oficial e aguarda término das obras do Deusdeth de Melo para início da pré-temporada

Por Teresina
1 comentário
Francisco Ispo (Foto: Renan Morais/GLOBOESPORTE.COM)Presidente Francisco Ispo confirma inscrição do
Caiçara no Piauinse 2014 (Foto: Renan Morais)


Será com um elenco de jovens jogadores e um modesto orçamento que o Caiçara vai brigar pelo primeiro título do Campeonato Piauiense de sua história. A diretoria do Leão confirmou, nesta segunda-feira (28), a inscrição do clube no Estadual 2014. O presidente caiçarino, Francisco Ispo, esteve na sede da Federação de Futebol do Piauí e entregou a documentação necessária para a disputa da competição.
O clube deve compor o time basicamente com jogadores da cidade de Campo Maior e a apresentação oficial dos atletas será dia 18 de novembro. Ao todo, 26 jogadores da base do Caiçara serão avaliados pelo técnico José Henrique da Silva, o Catita.
- O elenco ficará pronto dia 20 de dezembro. Por isso, teremos quase um mês para fazer peneiras e escolher os melhores atletas da região para vestir a camisa do Caiçara no ano que vem. Mas deixo claro uma coisa: quem define formação do grupo é o Catita – esclarece o mandatário.
Catita e Ispo, ao porem no papel os custos com a contratação dos jogadores, terão que encaixá-los em um orçamento de cerca de R$ 60 mil. As despesas do Leão serão custeadas, em sua maioria, pelo apoio financeiro da prefeitura municipal de Campo Maior e outros três patrocinadores não revelados.
Campeão piauiense pelo Comercial, o goleiro Neto é um dos nomes em análise. Além dele, o também goleiro Fábio, com passagem pelo Crateús, é um dos alvos.
  •  
Francisco Ispo (Foto: Renan Morais/GLOBOESPORTE.COM)Na sede da FFP, Francisco Ispo demonstra otimismo com entrega do estádio (Foto: Renan Morais)
Enquanto se desdobra para iniciar o processo de formação do grupo que defenderá o Caiçara, a diretoria corre para alinhar planejamento e o recebimento da nova casa. O clube espera contar com o estádio Deusdeth de Melo no dia 16 de novembro, data de conclusão das obras de reforma confirmada pela construtora responsável pelos reparos.
Assim que autorizado o uso do estádio, o Caiçara planeja reinaugurá-lo com uma série de três amistosos preparativos para o Estadual. O Leão estreia na competição no dia 25 de janeiro.

NOVO CONSELHO DELIBERATIVO DO PARNAHYBA FOI VOTADO ONTEM DOMINGO 27 DE OUTUBRO.


NESTE DOMINGO DESDE AS 08:00 HS NO CT DO PARNAHYBA REALIZOU-SE A VOTAÇÃO DO CONSELHO DELIBERATIVO DO PARNAHYBA SENDO ESCOLHIDO COMO PRESIDENTE DESTE CONSELHO O EMPRESÁRIO CAZÉ NEVES

CAZÉ NEVES JUNTAMENTE COM O DR MIGUEL BEZERRA E HÉLIO ALELAF

AGORA DOMINGO DIA 03 DE NOVEMBRO TEMOS A ELEIÇÃO PARA A DIRETORIA EXECUTIVA DO CLUBE CENTENÁRIO, 

A APRESENTAÇÃO DAS CHAPAS QUE DISPUTARÃO O PLEITO DEVERÃO SER APRESENTADA ATE QUINTA FEIRA DIA 31 DE OUTUBRO. ÁS 20:00 HS.

RUMORES NA CIDADE DÃO CONTA DE QUE O  VEREADOR ANDRÉ NEVES ESTA FORMANDO UM GRUPO FORTE PARA DISPUTAR O  A DIRETORIA DO MAIS ANTIGO.POR OUTRO LADO TEM O EMPRESÁRIO  DOGÃO QUE TAMBÉM ESTARIA ARTICULANDO COM ALIADOS PARA DISPUTA , MAIS A VERDADE É QUE ATÉ O FECHAMENTO DESTA MATÉRIA NÃO HÁ NENHUMA CHAPA ESCRITA. VAMOS AGUARDAR O O PRAZO DO TÉRMINO DA INSCRIÇÃO. PARA SABERMOS QUEM SE PRONTIFICA A LEVAR O TUBARÃO DA PRAIA AS CONQUISTAS FUTURAS.

CLASSIFICAÇÃO DO CAMPEONATO PARNAIBANO 2013



 GRUPO A LAGOANO E CORINTIANS JA GARANTIRAM SUAS VAGAS RESTAM DUAS PARA OS RESTANTES EM MELHOR SITUAÇÃO ESTA FALCÃO13 COM DEZ PONTOS  ETM SEIS PONTOS A DISPUTAR JOGA CONTRA PARNAHYBA E CRUZEIRO

GAROTOS TEM NOVE PONTOSE TAMBEM TEM SEIS A DISPUTAR CONTRA FIGUEIRENSE E LAGOANO.
PARNAHYBA TEM NOVE PONTOS E JOGA CONTRA FALCÃO13 E FIGUEIRENSE
OS OUTROS ESTÃO COM A SITUAÇÃO MAIS COMPLICADA NACIONAL PODE CHEGAR A 12 PONTOS NÃO DEPENDE MAIS DE SI POIS VENCENDO AS DUAS UMA CONTRA CORINTIANS E A OUTRA CONTRA CRUZEIRO AINDA  TEM QUE TORCER PARA ,GAROTOS ,PARNAHYBA E FALCÃO13 TROPEÇAR., CRUZEIRO E  FIGUEIRENSE TEM REMOTAS CHANCES DE CLASSIFICAÇÃO.

 GRUPO B - FERROVIÁRIO  14 PONTOS,VOLTA REDONDA E  JAET COM 12  JA ESTAO  LÁ. A ULTIMA VAGA DESTE GRUPO DEVE SER MUITO DISPUTADA ENTRE SANTOS E COLORADO.OS DOIS SE ENFRENTAM NO PRÓXIMO E ULTIMO JOGO DE CADA.
 SEGUNDA DIVISÃO NESTE GRUPO DE CAMPUS PRA CIMA TODO MUNDO AINDA TEM CHANCES FALTANDO PRATICAMENTE UM JOGO PRA CADA UM ,EXCETO LONDRINA TODOS  TEM CHANCES REAIS.
FLAMENGO E SANTA LUZIA ESTÃO COM 09 PONTOS E AMBOS ESTÃO CLASSIFICADOS ,VILA ESPERANÇA,BOTAFOGO,GLORIOSO BRAGANTINO, E NOVO PIAUI BRIGAM PELA DUAS ULTIMAS VAGAS



domingo, 27 de outubro de 2013

RODADA DE DECISÕES NO AMADORZÃO



NESTE DOMINGO TIVEMOS JOGOS EMOCIONANTES E DECISIVO  PARA CLASSIFICAÇÃO DE MUITA GENTE.

NO ESTADIO MÃO SANTA  PALMEIRAS E BLUMENAU EMPATARAM  PELO PLACAR DE 
1X 1,GOLS DE ALAN PARA O PALMEIRAS E RENATO PARA O BLUMENAU
 O BLUMENAU JOGO COM: DANIEL,ISIDIO, ROGERIO, PAULO ALBERTO, FRANCINALDO, DIONES, ROBSON,RENATO,MAIKE E RAIMUNDO FOFÃO(JOELSON)


 PALMEIRAS JOGOU COM: JR.GONZAGA,POPÔ(JULIO),DELSINHO ,RICARDINHO, VINICIUS (PINTINHO), ALAN, JAMERSON (GERMACIO),  MEIO QILO,CHIQUINHO DELTA,RONI(GUILERME)
 IMAGENS DA PARTIDA
























NO MESMO HORÁRIO NO PETRÔNIO PORTELA ESTAVA JOGANDO BOTA FOGO DO CATANDUVAS E NOVO PIAUI,E TAMBÉM TERMINOU EMPATE POR 1X1,GOLS DE CLAUCIONE DO BOTAFOGO, E ALEX NOVO PIAUI.


 BOTAFOGO JOGOU COM : BORE, CASSIO, EDMILSON, EDSON, IVANILDO, VALDENIR, NETINHO,CLAUCIONE,DANIEL,ASSIS.HERNANDO
NOVO PIAUI: LUCAS, DENIS, BITE, MARCIO, KASSIO, YAN, GENILDO, ALEX, CLEMILSON, EMERSON,MARCELINHO.

IMAGENS DA PARTDA






























NA PRINCIPAL NO MÃO SANTA O FERROVIÁRIO EMPATOU 3X3 COM O COLORADO

GOLS DE DASILVA (2),RAFAEL UM GOL, E FABRICIO,BIL,E IGOR PARA O COLORADO

CONFIRA IMAGENS DA PARTIDA
















TODAS AS IMAGENS DESTE JOGO COLORADO 3X3 FERROVIARIO FORAM CEDIDAS GENTILMENTE POR JOÃO PAULO REAVENDO NOTICIAS E ESPORTES LINK ABAIXO:



NA PRINCIPAL NO PETRÔNIO O PRUDENTE TOMOU UM CHOCOLATE DO VOLTA REDONDA 6X1, GOLS DECLAUDECI(2),CUBANO(2),CARLOS JUNIOR(1),FOFITO(1), DESCONTOU PARA O PRUDENTE CHICO ORELHA.


CONFIRA AS IMAGENS



























SEMI FINAL DA COPA FUTEBOL SOCYETE FEMININO ARENA EDILSON.

  Coordenação de José Maria o Paquinha. dois jogos nesta manha de domingo na arena km7 do Edilson.no primeiro jogo São miguel 1x0 Arsenal . ...