Presidente da Federação de Futebol do Piauí pede reparação geográfica
e entidade máxima inclui Piauí e Maranhão no Nordeste a partir de 2015
2 comentários
O presidente da Federação de Futebol do Piauí, Cesarino Oliveira, retornou com apenas uma certeza do encontro de presidentes regionais, realizado na cidade de Salvador, na última quarta (8). O estado não terá representantes na Copa Verde, competição que reúne times da região Norte do Brasil. A garantia foi dada pelo presidente da CBF, José Maria Marin.
- Ele e o vice-presidente Marco Polo Del Nero confirmaram o compromisso de incorporar no mapa geográfico da CBF Piauí e Maranhão na região Nordeste. Esta garantia vai permitir que os dois estados participem da Copa do Nordeste de 2015, com dois clubes cada – explica Cesarino.
Apesar de sinalizada a estratégia de reincorporação dos dois estados, a CBF não finalizará o processo em curto prazo, como prevê o dirigente piauiense.
- Acredito que tudo seja resolvido somente após as eleições para presidência da CBF, que deve acontecer a partir de abril. Não sei quando exatamente será, mas nós iremos dialogar com os membros da Liga Nordestina de Clubes para nos certificarmos de tudo – antecipa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário