sexta-feira, 11 de outubro de 2013

FEDERAÇÃO DO PIAUI QUER TIMES NO NORDESTÃO.

Presidente da Federação de Futebol do Piauí pede reparação geográfica
e entidade máxima inclui Piauí e Maranhão no Nordeste a partir de 2015

Por Teresina
2 comentários
Cesarino Oliveira, presidente da FFP (Foto: Renan Morais/GLOBOESPORTE.COM)Depois de encontro nacional de dirigentes, Cesarino
Oliveira confirma Piauí na Copa do Nordeste de 2015
(Foto: Renan Morais/GLOBOESPORTE.COM)
O presidente da Federação de Futebol do Piauí, Cesarino Oliveira, retornou com apenas uma certeza do encontro de presidentes regionais, realizado na cidade de Salvador, na última quarta (8). O estado não terá representantes na Copa Verde, competição que reúne times da região Norte do Brasil. A garantia foi dada pelo presidente da CBF, José Maria Marin.
- Ele e o vice-presidente Marco Polo Del Nero confirmaram o compromisso de incorporar no mapa geográfico da CBF Piauí e Maranhão na região Nordeste. Esta garantia vai permitir que os dois estados participem da Copa do Nordeste de 2015, com dois clubes cada – explica Cesarino.
Apesar de sinalizada a estratégia de reincorporação dos dois estados, a CBF não finalizará o processo em curto prazo, como prevê o dirigente piauiense.
- Acredito que tudo seja resolvido somente após as eleições para presidência da CBF, que deve acontecer a partir de abril. Não sei quando exatamente será, mas nós iremos dialogar com os membros da Liga Nordestina de Clubes para nos certificarmos de tudo – antecipa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA BEST NA ITAUNA ,NACIONAL BI CAMPEÃO.

  Final da Copa Best na sua primeira edição esse ano de 2024, e terceira no geral,jogo entre os Times do Nacional 7x3 Real Broder, na quadra...