Gol foi marcado no segundo tempo após confusão na grande área.
Técnicos avaliam bem desempenho das equipes, embora com ressalvas
Comente agora
Não deu para o Tiradentes-PI. Jogando fora de casa, o time piauiense perdeu para o Vitória de Santo Antão, de Pernambuco, por 1 a 0, e iniciou a caminhada na segunda fase do Brasileirão Feminino com derrota. Ambos os treinadores elogiaram o desempenho de suas equipes, mas o Vitória levou a melhor por conseguir converter uma de suas chances em gol.
A vitória do time pernambucano saiu apenas aos 16 minutos do segundo tempo. Uma bola foi cruzada na área e, após confusão com bate e rebate, sobrou para a atacante Duda mandar para o fundo das redes, garantindo o resultado mínimo. Bruno Angeiras diz que resultado poderia ter sido mais elástico.
- Nós não tivemos muito bem. O time pecou nas finalizações, criamos várias chances e não soubemos aproveitar. O Tiradentes-PI complicou um pouco o jogo, mas nós fizemos o necessário para ganhar e somar os três pontos, que é o importante – afirma o técnico.
Elivaldo Morais, que treina o Tiradentes-PI, ficou satisfeito com o desempenho da equipe apesar da derrota. Mesmo jogando com alguns desfalques, o treinador acredita que um empate ou até mesmo uma vitória piauiense seria mais justo, e reclama de um suposto pênalti não marcado em cima da meia Bel.
saiba mais
- A menina levanto a Bel do chão, só a juíza que acha que não foi nada. O time jogou muito bem, bastante veloz, a zaga jogou bem. Essa foi a nossa melhor partida. O outro time tem toda uma estrutura profissional, mas acho que em Teresina elas não ganham – afirma.
Agora as duas equipes se preparam para a próxima rodada do Brasileirão Feminino. Enquanto o Vitória viaja até o Paraná para enfrentar o Foz do Iguaçu, o Tiradentes-PI joga em casa diante do Rio Preto, de São Paulo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário