segunda-feira, 21 de outubro de 2013

TIRADENTES PERDE PARA VITORIA DE SANTO ANTÃO.

Gol foi marcado no segundo tempo após confusão na grande área.
Técnicos avaliam bem desempenho das equipes, embora com ressalvas

Por Teresina
Comente agora
Elivaldo Morais- Tiradentes-PI (Foto: Renan Morais/GLOBOESPORTE.COM)Elivaldo Morais se diz satisfeito com desempenho
do Tiradentes-PI neste jogo (Foto: Renan Morais)
Não deu para o Tiradentes-PI. Jogando fora de casa, o time piauiense perdeu para o Vitória de Santo Antão, de Pernambuco, por 1 a 0, e iniciou a caminhada na segunda fase do Brasileirão Feminino com derrota. Ambos os treinadores elogiaram o desempenho de suas equipes, mas o Vitória levou a melhor por conseguir converter uma de suas chances em gol.
A vitória do time pernambucano saiu apenas aos 16 minutos do segundo tempo. Uma bola foi cruzada na área e, após confusão com bate e rebate, sobrou para a atacante Duda mandar para o fundo das redes, garantindo o resultado mínimo. Bruno Angeiras diz que resultado poderia ter sido mais elástico.
- Nós não tivemos muito bem. O time pecou nas finalizações, criamos várias chances e não soubemos aproveitar. O Tiradentes-PI complicou um pouco o jogo, mas nós fizemos o necessário para ganhar e somar os três pontos, que é o importante – afirma o técnico.
Elivaldo Morais, que treina o Tiradentes-PI, ficou satisfeito com o desempenho da equipe apesar da derrota. Mesmo jogando com alguns desfalques, o treinador acredita que um empate ou até mesmo uma vitória piauiense seria mais justo, e reclama de um suposto pênalti não marcado em cima da meia Bel.
- A menina levanto a Bel do chão, só a juíza que acha que não foi nada. O time jogou muito bem, bastante veloz, a zaga jogou bem. Essa foi a nossa melhor partida. O outro time tem toda uma estrutura profissional, mas acho que em Teresina elas não ganham – afirma.
Agora as duas equipes se preparam para a próxima rodada do Brasileirão Feminino. Enquanto o Vitória viaja até o Paraná para enfrentar o Foz do Iguaçu, o Tiradentes-PI joga em casa diante do Rio Preto, de São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NAUTICO CAMPEÃO DA COPA PARNAIBA DA VILIZIT.

  Festa da final da Copa Parnaiba de futebol 7 da Vilizit,jogo final  entre os dois times locais do Bairro Nova Parnaiba ,  Nautico   2 x 1 ...