segunda-feira, 28 de outubro de 2013

COPA PIAUIENSE 2013 DE FUTEBOL AMADOR

Atletas de José de Freitas são convocados para participar da Copa Piauiense 2013


Fachada
A Secretaria Municipal de Esportes de União fez a sua pré-convocação para a Seleção que vai disputar a Copa Piauiense 2013. O grupo de União terá Lagoa Alegre, José de Freitas, Porto, Miguel Alves. Na próxima quinta-feira(24), haverá uma reunião às 19:00 h na SEMEC para a segunda e definitiva convocação.
Agora foram chamados 41 atletas, e só irão ficar apenas 25 atletas para a competição. Os clubes que mais cederam atletas foram o Força Jovem e Asthon Villa, seguidos de Liderança, Excel e XI de Junho.
(Redação Teresina)

 SELECIONADO DE PARNAÍBA  SERA CONVOCADO ESSA SEMANA.
 O Parnaíba também deverá mandar representante sob o comando do Batista presidente da LPD,que esta fazendo já a convocação dos atletas que disputam o campeonato amador Parnaibano . e  jogarão em cocal neste final de semana.contra a seleção local.


Seleção de Altos enfrenta Alto Longá pela Copa Piauiense

A partida será no Estádio Municipal Felipão, em Altos, às 15h.

23/10/2013

Seleção Altoense de Futebol enfrenta, neste domingo (27), o time de Alto Longá, em jogo pela Copa Piauiense de Futebol Amador. A partida será no Estádio Municipal Felipão, em Altos, às 15h. No jogo de estreia da Copa, que aconteceu no Estádio Helvídio Nunes, em Demerval Lobão, no último domingo (20), o time de Altos venceu a equipe anfitriã por 1 a 0.
O gol foi de Netinho. No jogo em Demerval Lobão, a prefeitura de Altos disponibilizou dois ônibus para transportar jogadores e torcedores altoenses para acompanharem o jogo.
A prefeita Patrícia Leal destaca que sua gestão tem incentivado o esporte no município, inclusive reativando a Seleção Altoense, que há 20 anos não era convocada.
Foto: Divulgação
Delegação de Altos pronta para o embarque para mais um desafio
“Uma de nossas principais preocupações é com o resgate das manifestações culturais e esportivas em Altos, duas áreas bastante esquecidas pelas gestões passadas. Apoiar a Seleção Altoense de Futebol é, sem dúvida, colaborar para que o esporte como um todo seja revitalizado e valorizado plenamente pela população, pelo setor privado e pelo próprio poder público”, pontua Patrícia.
Esta é a 8º edição da Copa Piauiense de Futebol Amador, que, neste ano, contará com a participação de 75 seleções municipais. A previsão é de que sejam realizados 200 jogos, com término programado para meados de 2014.
Repórter: Abdias Neto - Jornal O DIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA BEST NA ITAUNA ,NACIONAL BI CAMPEÃO.

  Final da Copa Best na sua primeira edição esse ano de 2024, e terceira no geral,jogo entre os Times do Nacional 7x3 Real Broder, na quadra...