sexta-feira, 11 de outubro de 2013

PARNAÍBA S.C. PODERÁ TER PATROCÍNIO

O Deputado Federal Paes Landim (PTB), em entrevista exclusiva à reportagem do Portal F5, explicou como andas a situação do patrocínio para o Parnahyba Sport Club, junto a Caixa Econômica Federal. O parlamentar espera que até este final de semana ele já tenha um posicionamento preciso das possibilidades para esse apoio financeiro para o clube centenário da cidade de Parnaíba.
“Estou marcando uma audiência com o Vice-presidente de Pessoa Jurídica da Caixa Econômica Federal, o Dr. Geddel Quadros Vieira Lima, exatamente para ver até que ponto é possível a Caixa, igual tem feito em outros estados com alguns clubes, fazer o financiamento, uma espécie de ajuda ao Parnahyba Sport Club que é o campeão piauiense de futebol 2013”, disse o Deputado Federal Paes Landim.
Deputado Federal Paes Landim 02
O Deputado disse ainda que paralelo a essa tentativa de conseguir um patrocínio para o Parnahyba, o mesmo está vendo junto ao Ministério dos Esportes, um programa de incentivo ao esporte amador, para que o povo piauiense e parnaibano também seja beneficiado com isso.
“Eu estive dias atrás aqui em Parnaíba, com o Presidente do Parnahyba, José Lima, juntamente com o Cazé Neves e com o Miguel Bezerra, informando que já entrei com um pedido de audiência, e assim eu espero que até este final de semana eu possa conversar para que eu tenha uma noção exata do que podemos fazer nessa área”, afirmou o Deputado Federal Paes Landim.
Deputado Federal Paes Landim 03
Ao final da entrevista, o parlamentar foi indagado pela reportagem do Portal F5, sobre a atual situação das praças esportivas do Estado do Piauí, haja vista que somente o Estádio Dirceu Mendes Arcoverde, localizado na cidade de Parnaíba, atende aos requisitos impostos pela Confederação Brasileira de Futebol – CBF.
“Isso é um absurdo! Gosto de Parnaíba, e acho que nós temos que brigar junto com essas entidades, para que nós possamos incluir aqui o nosso Estádio Petrônio Portela dentro dessa estrutura conceitual da CBF”, finalizou o Deputado.
Por Kairo Amaral

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RESULTADOS DE COMPETIÇÕES NO FINAL DE SEMANA.

  Começamos pela fina da I Copa Parnaiba de futsal do broderville , decisão nesta tarde de domingo na quadra do Broder. COPA PARNAIBA DE FUT...