quinta-feira, 31 de outubro de 2013

PAULO MORONI É CONTRATADO PELO CENTRAL DE CARUARU

Paulo Moronni estava no Flamengo do Piauí, onde conquistou vários títulos

Por Caruaru, PE
5 comentários
O Central-PE confirmou na manhã deste sábado (19) o treinador para a temporada 2014. Trata-se de Paulo Ricardo Moronni. Ele estava no Flamengo do Piauí, onde foi campeão da Copa Piauí no último domingo (13). Quando jogador, o ex-zagueiro teve passagens em grandes clubes, como o Vasco de Romário e Roberto Dinamite.
Segundo o presidente da Patativa, Chico Noé, o técnico tem contrato com o alvinegro até o final do Campeonato Pernambucano, com prioridade de renovação para a Série D do Campeonato Brasileiro. Esta, por sinal, é uma das bases do projeto do treinador.
- A ideia principal é a Série D, com a busca incansável pelo título. Temos que pensar grande sempre e vamos fazer uma grande preparação para levar o Central para a Série C.
Paulo Moroni Flamengo-PI (Foto: Emanuele Madeira/GLOBOESPORTE.COM)Paulo Moronni, ex-Flamengo-PI, acerta com o Central (Foto: Emanuele Madeira/GLOBOESPORTE.COM)
Sobre o Campeonato Pernambucano, Moronni destaca a grande dificuldade que pode aparecer pela frente.
- O Pernambucano é uma competição complicada. Os três grandes da capital em larga vantagem e ainda tem o Salgueiro. O título é difícil, mas trabalho não vai faltar não.
O estadual deve começar no dia 08 de dezembro e a estreia da Patativa é no clássico caruaruense contra o Porto, no Lacerdão. A preparação para o campeonato vai começar no dia 04 de novembro.
- Temos pouco tempo até o início do torneio e justamente por isso teremos uma reunião ainda hoje [sábado] para definir o elenco, já que eles precisam estar aqui já no início de novembro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NAUTICO CAMPEÃO DA COPA PARNAIBA DA VILIZIT.

  Festa da final da Copa Parnaiba de futebol 7 da Vilizit,jogo final  entre os dois times locais do Bairro Nova Parnaiba ,  Nautico   2 x 1 ...