quinta-feira, 17 de julho de 2014

FABINHO E IDELVANDRO MARCAM GOLS NO PRIMEIRO JOGO TREINO DO BARAÚNAS.

Baraúnas vence mais um jogo treino e Isaías testa nova formação com chegada de reforços

Isaías já conta novos reforços.
                    

Aproveitando a série de jogos-treino contra o sub-20 do Potiguar, o técnico Isaías Rodrigues, do Baraúnas, vai ensaiando o time para a estreia na Série D, domingo (20), contra o Central-PE, no Nogueirão.

Na manhã deste sábado (12), em novo encontro com a base do rival, o Baraúnas apresentou uma nova formação.
Aproveitando as chegadas do meia Idelvando e do atacante Fabinho, egressos do futebol piauiense, Isaías escalou Ramon; Victor, Pedroza, Nildo, Luiz Henrique, Batata, Odair, Adrian e Idelvando; Binha e Fabinho.
Já o time sub-20 do Potiguar, que se prepara para a disputa da Copa do Nordeste, jogou com Yuri; Allefe, Samuel Barros, Eduardo e Lucas; Yuri Neto, Jefferson, Fernandes e Marquinhos; Sávio e Ju.
No treino de hoje, o Baraúnas venceu por 5×2, com gols de Idelvando, Fabinho, Batata, Adrian e Binha. Para o Potiguar descontaram Ju e Paulinho.
Até a estreia na Série D, o Baraúnas espera contar com a chegada de pelo menos um lateral esquerdo e mais três atacantes em seu elenco.
 Fabinho e  Idelvando marcam gols no primeiro jogo treino do Baraúnas.visando estreia na Serie d domingo que vem.



 




        Nenhum comentário:

        Postar um comentário

        RESULTADOS DE COMPETIÇÕES NO FINAL DE SEMANA.

          Começamos pela fina da I Copa Parnaiba de futsal do broderville , decisão nesta tarde de domingo na quadra do Broder. COPA PARNAIBA DE FUT...