sexta-feira, 4 de julho de 2014

BRASIL PASSA PELA COLOMBIA E É SEMINALISTA DA COPA DO MUNDO.

NESTA SEXTA FEIRA AS 17;00HS A SELEÇÃO BRASILEIRA VENCEU A COLOMBIA PELO PLACAR DE 2X1 COM GOLS DOS ZAGUEIROS DAVID LUIZ E THIAGO SILVA.

IMAGENS DA PARTIDA:

JOELHADA CRIMINOSA DE ZUNIGA EM NEYMAR.O ATACANTE BRASILEIRO FRATUROU A TEDEIRA VÉRTEBRA E ESTA FORA DA COPA.

 FICHA TÉCNICA
BRASIL 2 X 1 COLÔMBIA
Local: Castelão, em Fortaleza (CE) 
Data: 4 de julho de 2014, sexta-feira
Horário: 17 horas (de Brasília) 
Árbitro: Carlos Velasco Carballo (Espanha) 
Assistentes: Roberto Alonso Fernandez e Juan Yuste (ambos da Espanha)
Cartões amarelos: Thiago Silva e Júlio César (Brasil); James Rodríguez e Yepes (Colômbia)
Gols:
BRASIL: Thiago Silva, aos seis minutos do primeiro tempo; David Luiz, aos 23 minutos do segundo tempo
COLÔMBIA: James Rodríguez (pênalti), aos 34 minutos do segundo tempo
BRASIL: Júlio César; Maicon, Thiago Silva, David Luiz e Marcelo; Fernandinho e Paulinho (Hernanes); Hulk (Ramires), Oscar e Neymar (Henrique); Fred
Técnico: Luiz Felipe Scolari
COLÔMBIA: Ospina; Zuñiga, Cristian Zapata, Yepes e Armero; Guarín, Carlos Sánchez, Cuadrado (Quintero) e Ibarbo (Adrián Ramos); James Rodríguez e Téo Gutierrez (Bacca)
Técnico: José Pekerman






 A Seleção Brasileira perdeu seu principal jogador para o restante da Copa do Mundo. Substituído no decorrer do segundo tempo da partida contra a Colômbia, nesta sexta-feira, o atacante Neymar foi encaminhado a um hospital de Fortaleza, onde passou por exames, que detectaram fratura na terceira vértebra lombar. Assim, o jogador não tem mais condições de atuar neste torneio.
“O exame de tomografia computadorizada mostrou uma fratura no processo transverso na terceira vértebra lombar, uma fratura na região da coluna. Não é uma fratura grave, mas limita os movimentos. Ele vai sentir dor, precisa de imobilização com uma cinta lombar e não terá condições de jogar. O prazo é curto, uma semana, e não tem condições, mas em termos de recuperação a expectativa é de uma consolidação futura”, afirmou o médico da Seleção, Rodrigo Lasmar, ao Sportv.
O lance aconteceu nos minutos finais da partida, quando o camisa 10 da Seleção Brasileira sofreu uma joelhada de Zúñiga nas costas. Assim que o atacante caiu no gramado, o lateral esquerdo Marcelo se aproximou para tentar ajudá-lo, mas o colega de equipe não se levantou.








































Nenhum comentário:

Postar um comentário

RESULTADOS DE COMPETIÇÕES NO FINAL DE SEMANA.

  Começamos pela fina da I Copa Parnaiba de futsal do broderville , decisão nesta tarde de domingo na quadra do Broder. COPA PARNAIBA DE FUT...