terça-feira, 1 de julho de 2014

FLAMENGO DA CAPITAL TAMBÉM CONFIRMA.ESTAMOS NA COPA PIAUÍ 2014;.

Presidente do clube garante participação no evento mas aguarda detalhes sobre o regulamento. Pentacampeonato e vaga na Copa do Brasil são os objetivos do time

Por Teresina

Comente agora
Jankel Costa (Foto: Daniel Cunha)Presidente Jankel Costa aguarda mais detalhes sobre regulamento da Copa (Foto: Daniel Cunha)
Tradição é o que define o percurso do Flamengo-PI na Copa Piauí. Com quatro títulos conquistados nas seis edições da competição, a Raposa não pensa em ficar fora em 2014. Com as inscrições para o torneio abertas desde a última quinta-feira (26), o presidente Jankel Costa entende como natural a participação do clube no evento deste ano e, mesmo sem oficializar a decisão, garante o interesse do time.
- Temos certeza de participar da Copa este ano, somos um grupo com tradição nesse torneio. Somos tetracampeões e vamos brigar por mais um título sem sombra de dúvidas – afirma o presidente do clube.
Sobre o elenco que irá compor o Flamengo-PI na competição, Jankel diz que é necessário ter paciência e aguardar as decisões da Federação de Futebol do Piauí sobre o regulamento da Copa. Segundo o presidente, existe a possibilidade de se adotarem restrições específicas quanto às contratações, como por exemplo, uma quota mínima de jogadores do estado. Para o dirigente, não há necessidade de se precipitar em relação aos nomes, mas o clube já possui uma base sólida para o torneio.
- Não vamos falar dos nomes ainda, pois temos alguns assuntos para resolver. Ainda temos que conhecer o regulamento da FFP, saber quem e quantos podemos contratar para a Copa. Não temos certeza ainda, mas ao que parece, existirão algumas restrições nesse ponto. De qualquer forma, o Flamengo-PI possui sua base, aqueles jogadores em quem sempre podemos confiar – ressalta Jankel Costa.
O prazo das inscrições para o torneio vai até o dia 15 de julho, e a lista dos clubes participantes deve ser preenchida, de acordo com o índice técnico do Campeonato Piauiense de 2014, com exceção do campeão, ficando assim, do segundo ao sétimo colocados. A competição está prevista para começar em agosto, e garantirá ao campeão uma das vagas na Copa do Brasil de 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NAUTICO CAMPEÃO DA COPA PARNAIBA DA VILIZIT.

  Festa da final da Copa Parnaiba de futebol 7 da Vilizit,jogo final  entre os dois times locais do Bairro Nova Parnaiba ,  Nautico   2 x 1 ...