segunda-feira, 28 de julho de 2014

PARNAHYBA SPORT CLUB LUZ NO FIM DO TUNEL

A AGREMIAÇÃO PARNAHYBA S. C. PODERÁ SER PATROCINADA POR ENTIDADES FINANCEIRAS PARA O ANO DE 2015.

Se fosse hoje o time  Parnahyba estaria fora do campeonato Piauiense 2015,por falta de recurso financeiro, com o esforço do obstinado Presidente Batista filho que com seus próprios meios  e ajuda do Deputado federal Paes landim, deputado esse que já ajuda o Parnahyba  desde o  ano passado , deslocou-se a cidade Fortaleza para um a reunião com Presidente Banco do Nordeste o Sr. Nelson Antônio de Sousa, juntamente com o Próprio deputado Paes landim, para viabilizarem um convênio com a entidade financeira, através de um projeto preparado pelo Parnahyba, que deverá ficar pronto nos próximos dias e entregue para análises do BNB , dessa reunião ficou a boa expectativa de que o clube do Litoral Piauiense possa ser ajudado pela entidade.com promessa de que se não for concretizado o mesmo projeto seria enviado a CAIXA ECONÔMICA FEDERAL.que também esta sendo intermediado pelo Deputado Federal.dessa forma o Parnahyba participaria do campeonato Piauiense 2015, com um Time forte brigando pelo título mais uma vez.
Batista filho atual Presidente  do Parnahyba S.Club.
 
Com atitudes como estas é que vemos quem ama o Parnahyba ,estamos no dia dia do clube vendo suas dificuldades de manter uma sede onde há atrasos de pagamentos de água ,Luz dividas estas negociadas já este ano pelo atual presidência pois a presidência que passou recebeu muito mais recursos e deixou salários atrasados e deixou agua e luz serem cortadas, que oneram o clube a cada mês,pois os juros são maiores que a própria conta. A entrada financeira mensal é maior que os gastos a cada mês. e ainda não esta pior porque foi feito um empréstimo para pagar o plantel que disputou o campeonato passado, onde  A PREFEITURA DE PARNAIBA, alegou irregularidades no convênio celebrado e aprovado pela Câmara de vereadores. não repassando o acordado no valo de 400.00 mil no ano. afundando ainda mais o time nas dividas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA BEST NA ITAUNA ,NACIONAL BI CAMPEÃO.

  Final da Copa Best na sua primeira edição esse ano de 2024, e terceira no geral,jogo entre os Times do Nacional 7x3 Real Broder, na quadra...