quarta-feira, 23 de julho de 2014

CAMPEONATO BRASILEIRO SERIE D - GRUPO A2- RIVER PI PEGA CLUBE DO REMO NO ALBERTÃO.

Goleiro do River-PI demonstra chateação com gol levado em Sobral, na vitória por
2 a 1. Partida no Albertão, contra Remo, é vista como decisiva para o grupo na Série D

Por Teresina


 
Cesar Luz, goleiro do River-PI (Foto: Reprodução/TV Clube)Cesar elogia defesa do River-PI, mas chama atenção para jogo em casa na segunda rodada
Cesar Luz conseguiu afastar os ataques do Guarany de Sobral, na estreia do River-PI na Série D, até os 23 minutos do segundo tempo, quando foi vazado pelo atacante Rodrigo Dantas. No geral, foram duas boas defesas na etapa inicial e uma saída providencial da área nos últimos minutos de partida. Apesar da vitória, o goleiro tricolor ficou chateado com o gol do adversário, fruto de um mal posicionamento dos zagueiros. Apesar disso, o arqueiro elogiou o sistema defensivo do Galo na primeira rodada. Segundo ele, o trio Índio, Cléber Carioca e Gabriel deu consistência e segurança. 
- Fiquei chateado com o gol, pois sempre pensamos que vamos ficar ilesos, mas vejo por outro lado também, já que foi um jogo difícil, fora de casa. As minhas defesas devem ser vistas em conjunto com todo o nosso sistema defensivo. Nossos zagueiros estavam muito conscientes em jogar sério. Em raros momentos passamos sufoco aqui atrás ou erramos, mérito do grupo – analisou Cesar Luz. 
A falha no gol já foi anotada pelo treinador Josué Teixeira como ponto a ser discutido na semana que antecede a partida contra o Remo, neste domingo, às 16 horas, no estádio Albertão. O posicionamento nas bolas cruzadas dentro da área tricolor terá atenção redobrada nos treinos, e Cesar Luz explica o motivo: a equipe não pode perder em seus domínios.   
- Temos que valorizar o placar em Sobral, mas em casa não podemos pensar em outro resultado que não seja a vitória, para não perdermos os primeiros três pontos conquistados. A torcida tem que comparecer e nos apoiar – completou Cesar.

VEJA FIGURINHAS DOS TIMES DA SERIE D GRUPO A2
COMEÇANDO PELO RIVAL DO PRÓXIMO FINAL DE SEMANA.





















 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RESULTADOS DE COMPETIÇÕES NO FINAL DE SEMANA.

  Começamos pela fina da I Copa Parnaiba de futsal do broderville , decisão nesta tarde de domingo na quadra do Broder. COPA PARNAIBA DE FUT...