terça-feira, 1 de julho de 2014

LEÃO DO MARATHOAN CONFIRMA PARTICIPAÇÃO NA COPA PIAUÍ

Laércio Vinicius garante presença do Leão do Marathaoan no torneio, que tem previsão de início em agosto. Segundo dirigente, montagem do elenco não tem pressa

Por Teresina
Comente agora
Enquanto Parnahyba e Cori-Sabbá já adiantaram que não irão participar da Copa Piauí 2014, a diretoria do Barras fez o caminho contrário. O presidente do clube, Laércio Vinícius, garantiu a presença da equipe na competição, que garante ao campeão vaga na Copa do Brasil do próximo ano. A reunião com a prefeitura da cidade, principal patrocinador do time, foi adiada para a próxima semana, ainda sem data definida. Porém, o dirigente já adiantou que irá inscrever a equipe no torneio.  - Nós vamos participar. Nesse momento, vamos nos inscrever. Depois, pensaremos em jogadores e o técnico, que já tenho duas indicações. Ainda temos um bom tempo até lá, por isso, nada de pressa. Nos nossos planos, pensamos em reformular todo o elenco do estadual, será algo diferente, novo. Mas nós vamos entrar na Copa Piauí para brigar, não por mera participação – comentou Laércio Vinícius.  A Federação de Futebol do Piauí (FFP) deu até o dia 15 de julho para os clubes confirmarem suas presenças. Além do Leão do Marathaoan, Piauí, Flamengo-PI e 4 de Julho informaram que irão colocar seus times em campo. De acordo com Laércio, a formação do elenco e da comissão técnica não terá muita pressa. Para o dirigente, há tempo suficiente até o fim de agosto, data prevista para a bola rolar, para a equipe se organizar.  
No Campeonato Piauiense, o Barras foi instável. No primeiro turno, chegou até as semifinais, sendo derrotado em casa pelo Piauí. O time encerrou a fase classificatória da Taça Piauí na liderança, com aproveitamento de 57%. No returno, acabou em sexto lugar. O Leão teve três derrotas e dois empates em oito jogos.
Barras - Campeonato Piauiense 2014 (Foto: Josiel Martins)Diretoria promete renovação de todo elenco para Copa Piauí (Foto: Josiel Martins)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NAUTICO CAMPEÃO DA COPA PARNAIBA DA VILIZIT.

  Festa da final da Copa Parnaiba de futebol 7 da Vilizit,jogo final  entre os dois times locais do Bairro Nova Parnaiba ,  Nautico   2 x 1 ...