Laércio Vinicius garante presença do Leão do Marathaoan no torneio, que tem previsão de início em agosto. Segundo dirigente, montagem do elenco não tem pressa
Comente agora
Enquanto Parnahyba e Cori-Sabbá já adiantaram que não irão participar da Copa Piauí 2014, a diretoria do Barras fez o caminho contrário. O presidente do clube, Laércio Vinícius, garantiu a presença da equipe na competição, que garante ao campeão vaga na Copa do Brasil do próximo ano. A reunião com a prefeitura da cidade, principal patrocinador do time, foi adiada para a próxima semana, ainda sem data definida. Porém, o dirigente já adiantou que irá inscrever a equipe no torneio. - Nós vamos participar. Nesse momento, vamos nos inscrever. Depois, pensaremos em jogadores e o técnico, que já tenho duas indicações. Ainda temos um bom tempo até lá, por isso, nada de pressa. Nos nossos planos, pensamos em reformular todo o elenco do estadual, será algo diferente, novo. Mas nós vamos entrar na Copa Piauí para brigar, não por mera participação – comentou Laércio Vinícius. A Federação de Futebol do Piauí (FFP) deu até o dia 15 de julho para os clubes confirmarem suas presenças. Além do Leão do Marathaoan, Piauí, Flamengo-PI e 4 de Julho informaram que irão colocar seus times em campo. De acordo com Laércio, a formação do elenco e da comissão técnica não terá muita pressa. Para o dirigente, há tempo suficiente até o fim de agosto, data prevista para a bola rolar, para a equipe se organizar.
No Campeonato Piauiense, o Barras foi instável. No primeiro turno, chegou até as semifinais, sendo derrotado em casa pelo Piauí. O time encerrou a fase classificatória da Taça Piauí na liderança, com aproveitamento de 57%. No returno, acabou em sexto lugar. O Leão teve três derrotas e dois empates em oito jogos.
Diretoria promete renovação de todo elenco para Copa Piauí (Foto: Josiel Martins)
Nenhum comentário:
Postar um comentário