quinta-feira, 10 de julho de 2014

RIVER É GOLEADO EM SÃO LUIS. 4X0 SAMPAIO CORREA

Se no primeiro jogo, no Piauí, o Sampaio teve mais dificuldades no amistoso contra o River, o segundo amistoso, no Castelão, o time maranhense foi superior e ainda no primeiro tempo já estava vencendo por 3 a 0. O placar final foi 4 a 0.
Sampaio vence River - por 4 a 0 - no Castelão em amistoso (Foto: Bruno Alves/Globoesporte.com)Sampaio vence River, no Castelão, em partida amistosa (Foto: Bruno Alves/Globoesporte.com)
Os gols foram marcados por Tote, Pimentinha e William Paulista, no primeiro tempo. Edgar entrou depois e fez mais um no segundo tempo.
O Sampaio volta a jogar na próxima terça-feira, desta vez valendo pela Série B do Campeonato Brasileiro. A partida será contra o Náutico, na Arena Pernambuco. O River vai estrear na Série D do Brasileiro no dia 20 deste mês, contra o Guarany de Sobral, no Ceará.
Edimar, do Sampaio, e Amarildo, do River, ainda foram expulsos. Eles se envolveram em uma confusão no segundo tempo e foram retirados da partida pelo árbitro Mayron Frederico dos Reis Novaes.
O jogo marcou ainda a mudança no gol do Sampaio. Luiz Muller assumiu a posição deixando Rodrigo Ramos no banco. O treinador Flávio Araújo confirmou antes mesmo do jogo que a alteração será mantida para o Campeonato Brasileiro. 


O River até que começou bem postado em campo, mas, pouco a pouco, o Sampaio foi crescendo no jogo e terminou por abrir a contagem, aos 23 minutos, quando Tote chutou, a bola desviou na zaga e chegou às redes de Felipe Sanchez. O Galo não se abateu e até criou boa chance, mas foi a Bolívia maranhense que chegou ao gol.

Decorriam 38 minutos quando Eloir serviu a Pimentinha. O atacante chutou forte para ampliar. Antes do apito final do 1° tempo, William Simões cruzou da esquerda e William Paulista, livre de marcação, usou a cabeça para colocar 3 a 0 no placar do Castelão.

Na fase final, o River voltou com quatro substituições. Josué Teixeira tirou o miolo de zaga e colocou Bruno Lopes e Rafael Araújo. No meio de campo, tirou Marabá, que fez boa atuação nos primeiros 45 minutos, e colocou Bruno Chocolate. E Raylan cedeu seu lugar para Tadeu. As mudanças até que surtiram efeito, quanto a postura da equipe. 

Por agressão mútua, Amarildo e Edimar seriam expulsos. Com 10 de cada lado, o Sampaio ampliou para 4 a 0 aos 25 minutos. Um chute de Hiltinho que o goleiro Felipe Sanchez defendeu parcialmente e Edgar, no rebote, colocou a bola na rede piauiense.

Na tentativa do gol de honra, Kássio acerta vistosa bicicleta aos 34 minutos, mas a bola bate na trave e cai em cima da linha. No final da partida, Júnior Chicão andou perto de marcar o gol tricolor. Em jogada pessoal, chutou forte, cruzado, com a bola passando rente ao poste da meta protegida por Rodrigo Ramos. Final; Sampaio 4 a 0.

FICHA TÉCNICA

SAMPAIO CORREA 4x0 RIVER (Amistoso Interestadual); Data: 10/07/2014 (quinta-feira à noite); Local: Estádio Castelão (em São Luís - MA); Arbitragem: Mayron Frederico dos Reis Novaes (Maranhão).

Gols: Tote 23, Pimentinha 38 e William Paulista (cabeça) 44 do 1° tempo; Edgar 25,

Cartões amarelos: Uiliam Correia (SAM) e Amarildo (RIV).

Expulsões: Amarildo e Edimar, aos 14 do 2°, por agressão mútua.

Sampaio Correa - Luis Miller (Rodrigo Ramos); Tote (Tiaguinho), Paulo Sérgio (Luis Otávio), Edimar e William Simões (Edgar); Jonas (Robson Simplício), Márcio Diogo (Walber), Uiliam Correa (Mimica) e Eloir (Hiltinho); William Paulista (Waldir) e Pimentinha (Marino). Técnico: Flávio José Araújo.

River - Felipe Sanchez; Arilson, Cleber Carioca (Bruno Lopes), Gabriel (Rafael Araújo) e Amarildo; Vitor Recife (Kássio), Alessandro, Thiago Dias e Thiago Marabá (Bruno Chocolate); Fabiano (Júnior Chicão) e Raylan (Tadeu). Técnico: Josué Amaral Teixeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA BEST NA ITAUNA ,NACIONAL BI CAMPEÃO.

  Final da Copa Best na sua primeira edição esse ano de 2024, e terceira no geral,jogo entre os Times do Nacional 7x3 Real Broder, na quadra...