sábado, 26 de julho de 2014

COMERCIAL DE CAMPO MAIOR SUB 17 JA TEM ADVERSARIOS SORTEADOS.


Conheça os adversários do Comercial-PI na Copa Norte Sub-20; tabela detalhada

 A Federação Paraense de Futebol (FPF) divulgou a tabela detalhada da edição 2014 da Copa Norte de Futebol Sub-20 – disputa que acontece na capital paraense Belém. Com início em 23 de agosto, a competição terá duração de oito dias e participação de oito clubes do Norte/Nordeste, divididos em duas chaves de quatro; dois times de cada chave avançam às semi.

No Grupo A, estão os representantes do Pará (Clube do Remo), Amapá (Trem), Rondônia (Vilhena) e Roraima (São Raimundo).

O Comercial, representante piauiense no certame, aparece no Grupo B, ao lado do time maranhense do Sabiá e dos representantes dos estados do Acre e Amazonas. A partida de estreia do azulino piauiense será contra o representante amazonense no dia 23 de agosto, às 16:h.

Dois dias depois o Comercial volta a atuar, dessa vez diante do Sabiá-MA, às 14:h. Contra o representante do Acre, o Bode do Piauí fará seu último jogo da fase classificatória no dia 27/08, às 14:h. As fases seguintes serão realizadas em jogos únicos. Os dois jogos da semifinal acontecem dia 29/08 e a decisão 31.

O representante acreano será conhecido nesta sexta (25). A decisão acontece entre São Francisco e Andirá.

Comercial – Sob o comando do técnico Brinquedo, o Comercial se reapresentou no estádio Deusdeth de Melo, na última terça-feira (22). Dezessete jogadores se apresentaram, sendo quatro reforços. Antes do embarque para Belém, o Comercial realizará amistoso com a Seleção de Pedro II, dia 11 de agosto.

Veja a tabela detalhada



 

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NAUTICO CAMPEÃO DA COPA PARNAIBA DA VILIZIT.

  Festa da final da Copa Parnaiba de futebol 7 da Vilizit,jogo final  entre os dois times locais do Bairro Nova Parnaiba ,  Nautico   2 x 1 ...