terça-feira, 4 de junho de 2013

A CRISE NO TUBARÃO PERDURA E NINGUEM AJUDA.

Presidente do Parnahyba reclama de burocracia em repasse da prefeitura

Dinheiro não é liberado por erros de documentos encontrados nas
prestações de contas. Presidente do Tubarão vê excesso de burocracia

Por Wenner TitoTeresina

Comente agora
José Lima, presidente do Parnahyba  (Foto: Josiel Martins)José Lima não sabe o motivo de tanta burocracia
para depositar repasse (Foto: Josiel Martins)
O Parnahyba foi campeão Piauiense e iniciou a caminhada na Série D em meio a problemas financeiros, que levam a salários atrasados e clima ruim entre os jogadores. A origem do problema está no repasse da prefeitura, que não é depositado desde o mês de abril. O motivo: várias correções exigidas nas prestações de contas, o que para o presidente do clube, José Lima, representa um excesso de burocracia.
O convênio fechado entre a prefeitura de Parnaíba e o clube prevê o repasse no valor de R$ 400 mil dividido em quatro parcelas. No entanto, para a liberação de uma nova parcela, deve ser feita a prestação de contas do pagamento anterior. Por conta disso, apenas a primeira parte foi paga, já que a prefeitura pede constantes reajustes nesta prestação, o que para José Lima é apenas um entrave burocrático.
- Nós prestamos contas como eles pedem, aí pedem para corrigir alguma coisa. Nós corrigimos, e pedem para corrigir outra coisa. Tudo que estão pedindo nós estamos fazendo – diz o dirigente.
Com todas as exigências feitas, José Lima acredita que o poder municipal pode não estar se empenhando na resolução da questão. Para ele, está faltando boa vontade por parte da prefeitura, embora não veja motivos para isso.
 O Parnaiba esta disputando a serie D do campeonato brasileiro representando o piauí, no entanto ninguém ver a Federação Piauiense se manisfestar em favor do clube.mesmo sabendo o que esta acontecendo a agremiação filiada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NAUTICO CAMPEÃO DA COPA PARNAIBA DA VILIZIT.

  Festa da final da Copa Parnaiba de futebol 7 da Vilizit,jogo final  entre os dois times locais do Bairro Nova Parnaiba ,  Nautico   2 x 1 ...