segunda-feira, 24 de junho de 2013

FIM DO SUFOCO,PARNAIBA PODE RECEBER OS REPASSE QUE LHE É DEVIDO.

José Lima, presidente do clube, afirma que já entregou os documentos exigidos pela prefeitura de Parnaíba e só depende do comitê de patrocínio

Por Wenner TitoTeresina
Comente agora
José Lima, presidente do Parnahyba (Foto: Flávio Meireles/GLOBOESPORTE.COM)José Lima, presidente do Parnahyba, diz que já
entregou o que foi pedido (Foto: Flávio Meireles)
A saga do Parnahyba para receber o repasse da prefeitura do município continua, mas pode estar próximo do fim. O presidente do clube, José Lima, entregou, na manhã desta segunda-feira (24), os últimos documentos exigidos pelo poder público. Segundo o dirigente, resta apenas a aprovação do comitê de patrocínio para a verba ser liberada.
Esta é a segunda parcela de quatro previstas no acordo entre prefeitura e clube, no valor de R$ 100 mil cada. O dinheiro deveria ter sido liberado em maio, mas problemas em relação à prestação de contas fez com que a liberação fosse constantemente adiada, o que acabou agravando a situação financeira do Tubarão.
Com a entrega dos últimos documentos exigidos, José Lima aguarda a liberação das verbas. O último passo, agora, é a aprovação do Comitê de Patrocínio da prefeitura, que pode se reunir ainda nesta segunda-feira (24).
- Apreciaram nossa prestação de contas, eu fui dar todas as explicações por escrito que pediram. Agora vai passar para o comitê de patrocínio, e aí o processo para liberação do dinheiro está concluído – diz.
Além da verba da prefeitura, o Parnahyba conta ainda com outro recurso para movimentar o seu caixa. A liberação da premiação do Campeonato Piauiense, retida por conta de uma ação movida pelo vice-campeão River-PI, está na pauta de julgamento do TJD-PI, que se reunirá na noite desta segunda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NAUTICO CAMPEÃO DA COPA PARNAIBA DA VILIZIT.

  Festa da final da Copa Parnaiba de futebol 7 da Vilizit,jogo final  entre os dois times locais do Bairro Nova Parnaiba ,  Nautico   2 x 1 ...