segunda-feira, 24 de junho de 2013

RIVER PERDE MAIS UMA VEZ NO TJD E RECORRE AO STJD

TJD: resultado favorece Parnahyba, mas título permanece sub judice. River prepara recurso para o STJD.

Em resultado que favoreceu as pretensões do Parnahyba Sport Club, o Tribunal de Justiça Desportiva, reunido na noite desta segunda-feira (24), recebeu os Embargos Declaratórios propostos pelo River Atlético Clube, mas não conheceram do mesmo. Porém, com os advogados do River já anunciando recurso para o STJD, o título de campeão piauiense de 2013 continua sub judice.

A decisão do TJD foi unânime. Além do presidente José do Egito, votaram os auditores Antônio Wilson, Raimundo Batista Filho, Everanes Alves, Hugo Carvalho e Gilson Gil: 6 a 0. O advogado do River, Eugênio Vasques, confirmou que vai aguardar sua intimação para que, no prazo legal, recorrer ao STJD.

Ao final da sessão, o presidente do TJD, José do Egito Barbosa, ratificou a situação de "sub judice" para o desfecho do Campeonato Piauiense, que permanece sem o seu campeão homologado pelo TJD. "Motivo pelo qual não posso autorizar o pagamento da premiação que fará jus o campeão do Campeonato Piauiense".
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RESULTADOS DE COMPETIÇÕES NO FINAL DE SEMANA.

  Começamos pela fina da I Copa Parnaiba de futsal do broderville , decisão nesta tarde de domingo na quadra do Broder. COPA PARNAIBA DE FUT...