segunda-feira, 24 de junho de 2013

RIVER PERDE MAIS UMA VEZ NO TJD E RECORRE AO STJD

TJD: resultado favorece Parnahyba, mas título permanece sub judice. River prepara recurso para o STJD.

Em resultado que favoreceu as pretensões do Parnahyba Sport Club, o Tribunal de Justiça Desportiva, reunido na noite desta segunda-feira (24), recebeu os Embargos Declaratórios propostos pelo River Atlético Clube, mas não conheceram do mesmo. Porém, com os advogados do River já anunciando recurso para o STJD, o título de campeão piauiense de 2013 continua sub judice.

A decisão do TJD foi unânime. Além do presidente José do Egito, votaram os auditores Antônio Wilson, Raimundo Batista Filho, Everanes Alves, Hugo Carvalho e Gilson Gil: 6 a 0. O advogado do River, Eugênio Vasques, confirmou que vai aguardar sua intimação para que, no prazo legal, recorrer ao STJD.

Ao final da sessão, o presidente do TJD, José do Egito Barbosa, ratificou a situação de "sub judice" para o desfecho do Campeonato Piauiense, que permanece sem o seu campeão homologado pelo TJD. "Motivo pelo qual não posso autorizar o pagamento da premiação que fará jus o campeão do Campeonato Piauiense".
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RESULTADOS DE JOGOS NA CIDADE .NESTE FINAL DE SEMANA.

  Três jogos nesta tarde de sábado no campo do catanduvas, no primeiro valendo pelo Aberto da Copa Parnaiba,o time do Sampaio Construções ve...