quarta-feira, 19 de junho de 2013

PAULO MARANHÃO E ALEX PARAIBA PODEM REFORÇAR O TUBARÃO NA SERIE D

Especulados durante a semana, os nomes de Neílson e Ranielson já são certeza no elenco do Parnahyba. A confirmação foi dada pelo gerente de futebol do clube, Batista Filho.  Ranielson deve ser o primeiro a se apresentar com data marcada para a quinta-feira, enquanto Neílson passa a integrar o elenco a partir do domingo (23).
Robson - Goleiro do Parnahyba (Foto: Foto: Renneé Fontenele / Portal Azulino)O Parnahyba já conta com o reforço de Robson, que defendeu o Flamengo-PI no Estadual, onde foi escolhido o melhor goleiro da competição (Foto: Foto: Renneé Fontenele / Portal Azulino)
Além dos dois jogadores, o Parnahyba espera fechar com mais um zagueiro. O nome mais cotado é Paulo Maranhão, que atualmente está no Ceará. O jogador, que foi campeão Piauiense em 2011 com a camisa do 4 de Julho, deve confirmar na quinta-feira (20) se irá ou não defender o Tubarão na Série D. A primeira opção da diretoria era o zagueiro Rafael, do Flamengo-PI. O nome do jogador, no entanto, foi descartado por questões salariais. Ele é sondado junto com França, que também defendeu o 4 de Julho em 2011.Com os novos reforços já no elenco, o Parnahyba viaja no próximo dia 25 para o Ceará, onde será realizado a primeira partida amistosa contra o Guarany de Sobral. A equipe adversária é treinador por Oliveira Canindé, que já atuou no Piauí e atualmente é vice-campeã cearense. No acordo entre as equipes existe uma partida de volta, que acontece no dia 29, em Parnaíba. O local ainda não foi definido.Tantos os reforços quanto os amistosos são uma tentativa do Parnahyba se manter vivo na Série D. Na volta do campeonato nacional, que acontece após o encerramento da Copa das Confederações, o Parnahyba recebe, no dia 14 de julho, às 16 horas, o Gurupi (TO).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA BEST NA ITAUNA ,NACIONAL BI CAMPEÃO.

  Final da Copa Best na sua primeira edição esse ano de 2024, e terceira no geral,jogo entre os Times do Nacional 7x3 Real Broder, na quadra...