sábado, 22 de junho de 2013

PARNAIBA SEGUE SE REFORÇANDO

Especulados nos últimos dias, o zagueiro Paulo Maranhão e o atacante Alex Paraíba foram confirmados e chegam ao Tubarão na próxima semana.

Por Náyra Macêdo e Aline RodriguesTeresina
Comente agora
Votação do Craque Campeonato Cearense  / Alex Paraíba - Trairiense (400x360) (Foto: Kid Junior / Agência Diário)Alex Paraíba é o novo reforço do Parnahyba para
Série D (Foto: Kid Junior / Agência Diário)
A diretoria do Parnahyba anunciou, nesta sexta-feira (21), a contratação de dois reforços. Especulados nos últimos dias, o zagueiro Paulo Maranhão e o atacante Alex Paraíba foram confirmados e chegam ao Tubarão na próxima semana. O clube procura ainda dois jogadores. O atacante Fabiano, um dos destaques do Piauí no Estadual, está entre os cotados.
Paulo Maranhão e Alex Paraíba foram emprestados pelo 4 de Julho, onde a dupla fez história ao conquistar o Piauiense de 2011. O atacante, aliás, foi o artilheiro da competição daquele ano.
As contratações foram confirmadas pelo diretor de futebol, Batista Filho, que também revelou o interesse do Parnahyba por mais um zagueiro. O nome sondado é o de Rafael, que atuou no Piauiense deste ano com a camisa do Flamengo-PI.
A dupla se junta ao goleiro Robson, ao volante Alessandro, ao atacante Ranielson e ao lateral Niel, que fecharam com o Parnahyba na última semana. Paulo Maranhão se apresenta no sábado, enquanto que Alex Paraíba no domingo (23), junto com Ranilson.
O elenco do Parnahyba segue a rotina de treinos para o retorno à Série D do Brasileiro. O time entra em campo no dia 14 de julho, quando enfrenta o Gurupi (TO) no Estádio Verdinho, em Parnaíba. Antes disso, os comandados de Paulo Moroni fazem dois amistosos contra o Guarany de Sobral (CE) na próxima semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NAUTICO CAMPEÃO DA COPA PARNAIBA DA VILIZIT.

  Festa da final da Copa Parnaiba de futebol 7 da Vilizit,jogo final  entre os dois times locais do Bairro Nova Parnaiba ,  Nautico   2 x 1 ...