quarta-feira, 5 de junho de 2013

CONHECENDO O ADVERSÁRIO II

esp1 treino
O Ypiranga Clube estreia no sábado, 8, diante do Parnahyba (PI), pelo Grupo A2 do Campeonato Brasileiro de Futebol da Série D, e começou a preparação realizando amistoso ontem diante do Trem Desportivo Clube – 1 a 1. O técnico Samuel Oliveira começou a armar a possível equipe que deve atuar diante do Parnahyba, no esquema 4-4-2.
“Vamos usar no primeiro tempo o goleiro Jeferson; na zaga Davi e Bruno; volantes Edinaldo e Vando; meias Romeu; Fernandinho e Edem; e no ataque Patrick e Cássio”, descreveu Samuel.

Tom Brito, amapaense que brilha na Série D

esp4-1 tom brito
Descoberto nas categorias de base de clubes do Amapá, o jogador meio campista Tom Brito atuou com desenvoltura diante do Trem no amistoso de ontem à tarde no Centro de Treinamento da Locomotiva.

O treinador do Ypiranga, Samuel Oliveira, conheceu o potencial do atleta e fez elogios ao trabalho de toque e condução do jogador que foi descoberto nas bases do Ponte Preta do Muca e depois guindado ao SãoPaulo do bairro do Infraero I.

FONTE:http://www.diariodoamapa.com.br/cadernos/principal/esporte

Ypiranga pode disputar série d com time sub-20

ESP-1rAIMUNDO tUPA PRESIDNE DO IPIRANGA
O presidente do Ypiranga Clube, Raimundo Tupã, em entrevista recente ao Diário do Amapá, falou da preocupação da diretoria do Negro anil diante da participação do clube amapaense no Campeonato Brasileiro da Série D.

Tupã afirmou que o projeto do clube foi entregue ao secretário da Sedel (à época Rogério Salvador), e depois ao atual secretário, Mario Brandão, para que o estado se aproprie do projeto do clube da torre.

“O Ypiranga vem buscando parcerias e o governo precisa compreender que o futebol é um seguimento importante, que mais tem trazido retorno ao estado. O Clube precisa, também, contar com a força dos empresários e da prefeitura para que o time possa ser forte na estreia, em junho”, descreveu.

Sete vezes campeão do futebol profissional amapaense, o Negro anil quer formar uma equipe competitiva, com bons valores para que o público possa prestigiar as partidas no estádio municipal Glicério Marques.

Outro ponto analisado por Tupã, é a possibilidade de se adiar a primeira partida do Ypiranga, em Macapá, em junho. O Campeonato Brasileiro da Série D será interrompido para o advento da Copa das Confederações. “Fazer uma partida e depois esperar um mês para jogar são gastos que desejamos evitar, pois trabalhamos com planejamento”, resumiu o presidente Tupã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEMI FINAL DA COPA FUTEBOL SOCYETE FEMININO ARENA EDILSON.

  Coordenação de José Maria o Paquinha. dois jogos nesta manha de domingo na arena km7 do Edilson.no primeiro jogo São miguel 1x0 Arsenal . ...