sexta-feira, 7 de junho de 2013

MAIS REFORÇOS PARA O TUBARÃO NA SERIE D

Niel chega ao Parnahyba e diz que clube está montando grupo forte

Lateral direito do Flamengo-PI foi emprestado para a disputa da Série D. Jogador pretende ajudar o time a conquistar feito inédito: passar de fase

Por Wenner TitoTeresina
Niel, lateral direito contratado pelo Flamengo-PI (Foto: Fábio Lima/cidadeverde.com)Niel espera ajudar equipe a fazer boa campanha
na Série D (Foto: Fábio Lima/cidadeverde.com)
Um dos principais jogadores do Flamengo-PI durante o Campeonato Piauiense, o lateral direito Niel fechou com o Parnahyba para disputar a Série D. Experiente, o jogador diz que está com ótimas expectativas para o torneio e garante que o grupo do Tubarão tem condições de levar o clube para a próxima fase.
Niel chega por empréstimo do rubro-negro piauiense, sendo o quarto jogador da Raposa a reforçar o time, ao lado de Alessandro, Robson e Neílson, este último com chegada prevista para quinta-feira (6). Já no litoral piauiense, Niel está ansioso para integrar o grupo que disputa o brasileiro.
- As minhas expectativas são as melhores possíveis, quero fazer um bom trabalho para ajudar dentro e fora de campo e fazer uma boa campanha – diz.
Em relação à campanha, aliás, Niel também tem boas metas. Para ele, o grupo está sendo bem reforçado, o que pode levar o time a passar para a próxima fase da Série D, feito inédito para um time do Piauí desde que a competição foi criada.
- Com certeza nós temos condições de passar de fase. Com as contratações que o clube já fez e mais algumas que estão atrás, o grupo está ficando bem forte – analisa.
Niel fará seu primeiro treino pelo Parnahyba na tarde desta quinta-feira (6). Se for regularizado a tempo, o jogador já pode ser relacionado para o próximo compromisso do Tubarão na Série D, neste sábado (8), quando o time recebe o Ypiranga, do Amapá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NAUTICO CAMPEÃO DA COPA PARNAIBA DA VILIZIT.

  Festa da final da Copa Parnaiba de futebol 7 da Vilizit,jogo final  entre os dois times locais do Bairro Nova Parnaiba ,  Nautico   2 x 1 ...