sexta-feira, 7 de junho de 2013

RANIELSON ACERTA COM PARNAIBA PARA DISPUTA DA SÉRIE D

Parnahyba confirma contratação de Ranielson como reforço para Série D

Em preparação para a segunda partida do Brasileiro, diretoria do Tubarão anuncia novo atacante, ex-Cori-Sabbá. Melhor opção do momento

Por Emanuele Madeira e Aline RodriguesTeresina
Comente agora
Ranielson Cori-Sabbá (Foto: Renan Morais/GLOBOESPORTE.COM)Ranielson, que defendeu o Cori-Sabbá, é o novo
reforço do Parnahyba para Série D do Brasileiro
(Foto: Renan Morais/GLOBOESPORTE.COM)
Antes da pausa da Série D do Campeonato Brasileiro, Parnahyba está em busca de reforços. Nesta quinta-feira (6), a diretoria bateu o martelo sobre a contratação de Neílson e de Ranielson. Os dois disputaram o Piauiense por Flamengo-PI e Cori-Sabbá, respectivamente.
Faltando dois dias para a partida contra o Ypiranga (AP), apenas o lateral Niel e o goleiro Robson iniciaram os treinos no Centro de Treinamento do Tubarão.
- O Niel já está treinando com o grupo. Ainda tem o Neilson e o Ranielson que vão chegar até a próxima semana, mas já estão fechados – confirma o supervisor de futebol do clube azulino, Júlio César.
De acordo com ele, Ranielson chega para disputar o lugar deixado por Zé Rodrigues, que deixou a equipe após a conquista do Campeonato Piauiense. O concorrente do atacante era o riverino Anderson Kamar, que não entrou em acordo com a diretoria.
Reforço inusitado
Um reforço inusitado também apareceu no treino desta quinta-feira: o atacante Idelvandro. Ele foi um dos jogadores do grupo que se sagrou bicampeão estadual pelo Parnahyba e que deixou a equipe antes da primeira partida pela Série D do Campeonato Brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NAUTICO CAMPEÃO DA COPA PARNAIBA DA VILIZIT.

  Festa da final da Copa Parnaiba de futebol 7 da Vilizit,jogo final  entre os dois times locais do Bairro Nova Parnaiba ,  Nautico   2 x 1 ...