quinta-feira, 27 de junho de 2013

REINALDO FERREIRA DISPARA. RIVER QUER ATRAPALHAR O FUTEBOL PIAUIENSE.

O presidente do Piauí, Reinaldo Ferreira, não poupou críticas ao presidente do River-PI, Elizeu Aguiar, na noite da última terça-feira (25), durante reunião para discutir a realização da Copa Piauí. Sem citar nomes diretamente, o dirigente afirmou, referindo-se ao clube tricolor, que as atitudes da diretoria do time rival estão prejudicando o futebol piauiense.
As críticas de Reinaldo Ferreira foram motivadas pela possível desistência do River-PI de participar da Copa Piauí. Sem o tricolor, apenas três times restarão na competição, o que inviabiliza a concessão da vaga para a Copa do Brasil ao campeão, conforme previsto no regulamento da CBF.
- Ele está só deturpando. Mudou a reunião de ontem para hoje (terça) e ainda assim não apareceu por aqui – disse o presidente do Piauí, referindo-se a ausência de Elizeu Aguiar na sede da FFP, onde foi realizado o encontro.
O presidente do Enxuga Rato lembrou ainda outro episódio polêmico envolvendo o riverino: o processo movido contra o título do Parnahyba no Campeonato Piauiense. Nos tribunais, o presidente do Galo alega que a conquista do torneio pelo time do litoral foi irregular devido à escalação do zagueiro Eridon no segundo jogo da final.
- Está querendo atrapalhar o futebol piauiense. Não ganhou em campo, recorreu ao tribunal e já perdeu duas vezes. Vai recorrer e vai perder de novo, porque não tem amparo nenhum – afirmou Reinaldo Ferreira.
Na reunião desta terça-feira (25), ficou acertada a inclusão do Barras na Copa Piauí, após as desistências de Picos, 4 de Julho e Cori-Sabbá, que haviam conquistado a vaga no Campeonato Piauiense. O encontro teve a participação de Jankel Costa e Reinaldo Ferreira, presidentes de Flamengo-PI e Piauí, respectivamente. Elizeu Aguiar, presidente do River-PI, não esteve presente, mas por telefone afirmou que ainda não garantiu a participação do time na Copa Piauí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NAUTICO CAMPEÃO DA COPA PARNAIBA DA VILIZIT.

  Festa da final da Copa Parnaiba de futebol 7 da Vilizit,jogo final  entre os dois times locais do Bairro Nova Parnaiba ,  Nautico   2 x 1 ...