quarta-feira, 19 de junho de 2013

APENAS OS CLUBES DE TERESINA DISPUTAM A COPA PIAUI,O INTERIOR DESISTIU.

Torneio, que começa no dia 4 de agosto, será disputada em dois turnos. Campeão garante vaga na Copa do Brasil do próximo ano. Veja tabela


A Federação de Futebol do Piauí (FFP) divulgou, nesta terça-feira (18), a tabela da Copa Piauí. A competição começa no dia 04 de agosto e terá a participação de apenas três clubes: Flamengo-PI, River-PI e Piauí. O campeão garante vaga na Copa do Brasil do próximo ano.
O jogo de abertura da competição será entre Flamengo-PI e Piauí, marcado para o Estádio Lindolfo Monteiro. Na rodada seguinte, confirmada para o dia 11 de agosto, o River-PI faz a sua estreia diante do Enxuga-Rato. O primeiro Rivengo do torneio acontece no dia 18.
A Copa Piauí será disputada em dois turnos. O campeão de cada turno será aquele que somar mais pontos. No caso do mesmo time conquistar os dois turnos, ela ficará com a taça e a vaga na Copa do Brasil.
Além do torneio nacional, o campeão e o vice, de acordo com o regulamento, serão os representantes do Piauí em outras competições nacionais organizadas pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
‘Na hipótese da CBF indicar clubes piauienses em outra Competição de caráter nacional, que não seja a Copa do Brasil, no ano de 2014, as equipes campeã e vice-campeã da Copa Piauí 2013, serão os representantes piauienses na Competição’, diz o inciso quarto do Artigo 113.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NAUTICO CAMPEÃO DA COPA PARNAIBA DA VILIZIT.

  Festa da final da Copa Parnaiba de futebol 7 da Vilizit,jogo final  entre os dois times locais do Bairro Nova Parnaiba ,  Nautico   2 x 1 ...