terça-feira, 24 de dezembro de 2013

AGORA É DEFINITIVO MORONI É PIAUI

Treinador confirma acerto, revela interesse em reforços e destaca organização do clube como fator determinante para negócio. 'Eles tem estrutura para buscar título', diz

Por Teresina
Comente agora
Paulo Moroni, técnico do Parnahyba (Foto: Josiel Martins)Bicampeão estadual pelo Parnahyba, Paulo Moroni assume Piauí em janeiro (Foto: Josiel Martins)
Depois de quase dois meses de namoro, Piauí e Paulo Moroni selaram o casamento. O gaúcho é o novo técnico do Enxuga Rato e vai conduzir o time no Campeonato Piauiense 2014. A contratação foi confirmada, nesta terça, e o comandante assina contrato de um ano de duração com o clube rubro-anil.
- Convite foi feito em outubro e, desde aquela época, vi que o clube tem um projeto interessante. O mais interessante é que o clube se organizou de fora para dentro e, querendo ou não, se reflete no desempenho dos atletas. Estou otimista com este novo desafio – revela ao telefone.
De férias no Rio Grande do Sul, Paulo Moroni curte os últimos minutos com a família até iniciar a busca pelo quinto título estadual dele no futebol do Piauí. O treinador foi campeão duas vezes pelo Flamengo-PI (2003 e 2009) e pelo Parnahyba (2012 e 2013).
Sem revelar nomes, Moroni adianta que o Piauí precisa de reforços. Quase todo o elenco que disputou o Estadual deste ano foi mantido e o técnico ainda contará com Raphael Freitas, recém-contratado pelo clube.
saiba mais
 - Precisamos de, no mínimo, sete jogadores. Vou sugerir à diretoria, que deve avaliar e fazer os convites de acordo com os limites financeiros do clube – explica.
Paulo Moroni, os novos reforços indicados e o time principal se apresentam dia 2 de janeiro no centro de treinamentos do Enxuga Rato. A equipe pega o Caiçara na estreia do Campeonato Piauiense, no dia 27 de janeiro, em Teresina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RESULTADOS DE COMPETIÇÕES NO FINAL DE SEMANA.

  Começamos pela fina da I Copa Parnaiba de futsal do broderville , decisão nesta tarde de domingo na quadra do Broder. COPA PARNAIBA DE FUT...