sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

RIVER MANTEM APENAS QUATRO DO ELENCO 2013

Diretoria e técnico entram em acordo e preservam apenas Rhuann, Thiago Marabá, William e Neto; apresentação do reformulado elenco será dia 27 de dezembro

Por Teresina
Comente agora
William Isael (Foto: Renan Morais/GLOBOESPORTE.COM)O meio campo William Alves é um dos jogadores que permanecem no elenco riverino em 2014
(Foto: Renan Morais/GLOBOESPORTE.COM)
Uma revelação da base, o principal jogador do time, o reserva mais atuante e um amigo do técnico Evair. Isto foi o que restou do River-PI, vice-campeão piauiense este ano. Apesar das promessas da diretoria do Galo de manter a base da equipe, apenas o atacante Rhuann, os meias Thiago Marabá e William, além do volante Neto, permanecem no grupo para a próxima temporada.
- Não houve a preferência por jogador A ou B. Fomos atrás dos nomes sugeridos pelo treinador e, no final, quatro nomes que atuaram este ano agradaram a ele. Tudo dentro do planejamento previsto – explica o diretor de futebol Evaldo Carvalho.
Nas contas da diretoria, cerca de 80% do novo time tricolor é oriundo de indicações do técnico Evair ou do auxiliar Danilo Queiroz. Parte da torcida do Galo se mostrou descontente nas redes sociais. Grupos de torcedores agendam encontro no dia da apresentação dos atletas, prevista para o dia 27 de dezembro.
Protesto torcida River-PI (Foto: Divulgação)Protesto da torcida na internet (Foto: Divulgação)
- Vamos marcar presença para mostrar a estes novos jogadores que o River-PI tem torcida. Prometeram manter a base e não cumpriram, mas se fizerem um time melhor do que o deste ano, está ótimo. Não queremos crucificar o elenco injustamente. Vamos cobrar e eles vão precisar corresponder dentro de campo para fazer jus ao investimento – reforça o torcedor Danilo Félix.
Com o término do período de contratações, jogadores e comissão técnica iniciam a pré-temporada logo após o Natal. O River-PI estreia no Campeonato Piauiense contra o Parnahyba, dia 26 de janeiro, em Teresina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NAUTICO CAMPEÃO DA COPA PARNAIBA DA VILIZIT.

  Festa da final da Copa Parnaiba de futebol 7 da Vilizit,jogo final  entre os dois times locais do Bairro Nova Parnaiba ,  Nautico   2 x 1 ...