sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

RIVER CHEGA NA FRENTE E LEVA RYAN

Lateral se apresenta, nesta sexta, ao Galo e inicia pré-temporada sob comando
de Evair; Tubarão não esconde frustração. 'Lamentável', externa dirigente azulino

Por Teresina
Comente agora
Rian Parnahyba (Foto: Renan Morais/GLOBOESPORTE.COM)Depois de defender Parnahyba e Flamengo-PI em 2013, lateral acerta com o River-PI para Estadual (Foto: Renan Morais/GLOBOESPORTE.COM)
O mais crédulo torcedor do Parnahyba mal imagina, mas Rian é o novo lateral esquerdo do River-PI. Apesar de confirmar a repatriação ao time do litoral, o jogador voltou atrás: desistiu do retorno ao Tubarão e, no fim, acertou com o Galo para a disputa do Campeonato Piauiense 2014. Depois do drible dado bem longe dos gramados, Rian se apresenta ao clube tricolor, nesta sexta, em Teresina.
- Tinha negociado bem antes com o River-PI e definido valores salariais. Ficaram faltando algumas pendências e que chegaram a me distanciar do clube. Tanto é que, pelo receio, fui conversando com outros times, um deles o Parnahyba. No fim, acabei pondo na balança e vendo que a proposta do River-PI pesava mais - explica o jogador.
Rian ajudou de forma decisiva na conquista do bicampeonato estadual do Parnahyba este ano. O cearense atuou em 17 partidas como titular das 18 disputadas pelo time azulino na competição. Sem contar a melhor campanha de um time piauiense na Série D do Campeonato Brasileiro protagonizada pelo Tubarão. Apesar das lembranças, Rian terá que se acostumar com a cara fechada dos torcedores azulinos. A diretoria do Tubarão não esconde a frustração no caso.
- Pois vamos ter que conversar por que ainda temos alguns pontos a serem acertados - resumiu Batista Filho, presidente do Parnahyba.
Rian se junta aos demais jogadores na primeira atividade da pré-temporada do Galo.O plantel ficou assim:
GOLEIROS - Ricardo, Everson e Danilo.
ALAS PELA DIREITA - João Donato e Emerson.
ALAS PELA ESQUERDA - Rian e Lucas.
ZAGUEIROS - Tales, Jeferson, Gabriel e Igor.
VOLANTES -  João Neto, Toni, Neto e Kássio.
MEIAS - Fabríciio, Danilo, Vando, Isael William, Thiago Marabá e Luiz Henrique.
ATACANTES - Maikel, Marclei, Marciano, Brasinha e Rhuann.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NAUTICO CAMPEÃO DA COPA PARNAIBA DA VILIZIT.

  Festa da final da Copa Parnaiba de futebol 7 da Vilizit,jogo final  entre os dois times locais do Bairro Nova Parnaiba ,  Nautico   2 x 1 ...