sábado, 7 de dezembro de 2013

PIAUIZÃO VIBRANTE COMEÇA O TRABALHO PARA 2014 ,MARCÃO É O TECNICO.

Campeão Piauiense Sub-19, Marcão assume comando do Enxuga Rato interinamente
e começa os trabalhos para temporada 2014 no dia 17 de dezembro.

Por Teresina
Marcão; treinador do Piauí; Copa Piauí 2013 (Foto: Náyra Macêdo/GLOBOESPORTE.COM)Marcão assume o comando do Enxuga Rato no dia 17 (Foto: Náyra Macêdo/GLOBOESPORTE.COM)
O Piauí começa, aos poucos, a definir a comissão técnica para temporada 2014. Marcão, que está à frente da equipe sub-19, assumirá interinamente no comando do Enxuga Rato na pré-temporada do Piauiense. Além de trabalhar com a base e treinar o elenco vice-campeão da Copa Piauí, Marcão atuou como assistente de Fernando Tonet no último Estadual.
Com a apresentação do Enxuga Rato marcada para acontecer dia 17 de dezembro, a dúvida da diretoria está sob a permanência do treinador em São Paulo. Classificado para a Copinha São Paulo de Futebol Júnior, após conquistar o título Piauiense sub-19, o clube iniciou a preparação para a competição, que acontece desde o início de novembro, em Santos, no litoral paulista.
No local, o elenco do Piauí, composto por 18 atletas, treina somente com a comissão técnica do Jabaquara até a quinta-feira (4), data em que Marcão chega para dividir o comando do grupo, que atualmente está nas mãos do paulista Cristiano Lozetti.
 - Volto para Teresina no dia 17 para apresentação, mas ainda não sei se permanecerei aqui ou se ficarei em São Paulo. Nesse primeiro momento, o profissional precisa mais da preparação física do que técnica. Isso nós vamos decidir com o tempo – comenta Marcão.
Com oito participantes, o Campeonato Piauiense 2014 está previsto para iniciar dia 26 de janeiro. A estreia do Enxuga Rato acontece na segunda-feira (27), às 20 horas, quando recebe o Caiçara no Estádio Lindolfo Monteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NAUTICO CAMPEÃO DA COPA PARNAIBA DA VILIZIT.

  Festa da final da Copa Parnaiba de futebol 7 da Vilizit,jogo final  entre os dois times locais do Bairro Nova Parnaiba ,  Nautico   2 x 1 ...