terça-feira, 31 de dezembro de 2013

PIAUI ANUNCIA REFORÇO.

Após anunciar o reforço de Raphael Freitas,artilheiro da temporada pelo Picos, e o lateral esquerdo Andrew Vinícius, Enxuga Rato confirma reforço revelado pelo Vasco

Por Teresina
Comente agora
Adrianinho; Piauí; meia; Campeonato Piauiense; 2014 (Foto: Divulgação)Adrianinho novo reforço do Piauí (Foto: Divulgação)
A diretoria do Piauí anunciou, nesta terça-feira (31), a contratação de mais um reforço para a temporada: o meia Adrianinho. O jogador, revelado pelo Vasco, já atuou no futebol português.  O meia chega na noite de quinta-feira (2), dia em que o clube se apresenta para o Campeonato Piauiense 2014.
O novo reforço do Enxuga Rato estava no Coruripe, de Alagoas. Ele defendeu ainda o CRB e CSA, além do Ituano (SP).  Adrianinho foi indicado pelo treinador Paulo Moroni, que se apresenta dia três.  Ele esteve no comando no Parnahyba na temporada 2013, onde conquistou seu quarto título no Piauí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RESULTADOS DE COMPETIÇÕES NO FINAL DE SEMANA.

  Começamos pela fina da I Copa Parnaiba de futsal do broderville , decisão nesta tarde de domingo na quadra do Broder. COPA PARNAIBA DE FUT...