segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

MARCIANO ACERTA COM O RIVER

ogador piauiense faz fama fora do estado, mas realiza sonho de retornar à terra natal;
Ex-Salgueiro, atacante se apresenta à torcida do River-PI dia 27 de dezembro

Por Teresina
Comente agora
Marciano é o maior goleador do Remo desde 2010 (Foto: Tarso Sarraf/O Liberal)Natural da cidade de Oeiras, Marciano é o novo contratado do River-PI (Foto: Tarso Sarraf/O Liberal)
O atacante piauiense Marciano é o principal candidato a camisa 11 do River-PI. O jogador foi confirmado pela diretoria do clube como o mais novo reforço do clube para a disputa do Campeonato Piauiense 2014. Mais perto dos familiares e conterrâneos, o artilheiro revelou a euforia em vestir pela primeira vez a camisa de um clube do Piauí.
- Fui revelado pelo Oeiras, em 2000, ainda entre os juniores. Saí para o Icasa e não voltei mais. Foram anos rodando o Brasil, adquirindo experiência e colecionando títulos pessoais. Tenho alimentado uma expectativa especial pelo projeto do River-PI. Diretoria está montando um time muito forte e com intenção de disputar a Copa do Nordeste. Fiquei animado e aceitei o desafio – confessa o novo contratado.
Aos 33 anos, Marciano coleciona passagens pelo Remo, Brasiliense e uma disputa do Campeonato Brasileiro pelo Coritiba, em 2005. No entanto, foi com a camisa do Icasa que o atacante fez história. Marciano se tornou o maior artilheiro da história do clube cearense ao anotar 88 gols.
Marciano fez dois gols, na goleada por 6 a 2, sobre o Paysandu (Foto: Agência Diário)Atacante fez história com passagens pelo Icasa: 88 gols (Foto: Agência Diário)
- Tenho um carinho especial por cada um dos clubes, principalmente o Icasa. Óbvio que cada lugar que você passa, uma nova realidade é vivida. Neste momento, minha cabeça está no River-PI. Tem toda uma ansiedade da conquista do Campeonato Piauiense porque faz tempo que o time não conquista o título – acrescenta.
Marciano se junta ao também recém-contratado atacante Brasinha, anunciado no início do mês. Os jogadores se apresentam de forma oficial ao técnico Evair no dia 27 de dezembro, praticamente um mês antes da estreia no Estadual. Na rodada de abertura, o Galo encara o Parnahyba, no dia 26 de janeiro, em Teresina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA BEST NA ITAUNA ,NACIONAL BI CAMPEÃO.

  Final da Copa Best na sua primeira edição esse ano de 2024, e terceira no geral,jogo entre os Times do Nacional 7x3 Real Broder, na quadra...