quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

RIVER CONTRATA LATERAL DIREITO DE SÃO PAULO

Aposta de Evair na posição, jogador paulista é principal nome para assumir vaga no setor deixada por Tote; Clube mira título e começa treinos com elenco desconhecido

Por Teresina
Comente agora
joão rodrigo, lateral-direito do treze (Foto: Divulgação / Treze)Paulista João Rodrigo Donato pode ser titular na lateral direita do Galo (Foto: Divulgação/Treze)
Ele certamente herdará a camisa 2 de Totte, lateral direito do River-PI na campanha que levou o Galo ao vice-campeonato piauiense este ano. Apesar de soar como uma responsabilidade, João Donato salta protocolos e mira títulos. O novo reforço do time tricolor na ala direita se apresenta à torcida tricolor no dia 27 de dezembro, em Teresina.
Com passagens por Itumbiara e Juventus-SC, foi há dois anos que João Donato sentiu o gosto de ser campeão estadual. O jogador faturou o título do Campeonato Catarinense com a Chapecoense e crê em uma passagem tão exitosa quanto a que coroou a experiência no futebol do sul do Brasil.
- Trabalhei com o Lucas Andrade (auxiliar do técnico Evair) no Itumbiara. Confio nele. Sei que o projeto do River-PI é grande e gostei do desafio. Nunca joguei no Piauí, mas sei que é um futebol corrido. Mesmo sabendo que jogarei na posição de um bom jogador como o Totte, vou com a consciência tranquila de que vou para dar meu máximo. Vou conquistar a torcida igual a ele – frisa João.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA BEST NA ITAUNA ,NACIONAL BI CAMPEÃO.

  Final da Copa Best na sua primeira edição esse ano de 2024, e terceira no geral,jogo entre os Times do Nacional 7x3 Real Broder, na quadra...