domingo, 22 de dezembro de 2013

FLAMENGO PLANEJA TIME PARA 2014.

Flamengo deve recomeçar trabalhos no dia 02

Robson deve permanecer no Flamengo para a próxima temporada, reapresentando-se em janeiro.
Visando o jogo de estréia no Campeonato Piauiense, diante do Cori-Sabbá, na cidade de Floriano, jogadores e comissão técnica do Esporte Clube Flamengo deverão se reapresentar no próximo dia 02 de janeiro. Tetracampeão da Copa Piauí e representante n° 2 da FFP na Copa do Brasil, o primeiro objetivo, agora, será a quebra do jejum de títulos no Campeonato Piauiense.
Depois da apresentação do técnico Denis Borges, a expectativa passa a girar em torno dos novos reforços. Sabe-se, porém, que boa parte dos jogadores que terminaram a atual temporada, conquistando o título da Copa Piauí, deverão permanecer. Principalmente após o Bacabal, onde vários deles estavam atuando, não logrou êxito na corrida por uma das vagas maranhenses na Copa do Brasil.
Jogadores como o goleiro Robson, o lateral direito Jorginho, os zagueiros Wildinho e Laércio, além do volante Zuza, são nomes certos no retorno às atividades. Da mesma forma que o lateral direito Niel é desfalque confirmado, em vista da lesão de ligamento cruzado que o deixará por mais três ou quatro meses longe dos gramados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RESULTADOS DE COMPETIÇÕES NO FINAL DE SEMANA.

  Começamos pela fina da I Copa Parnaiba de futsal do broderville , decisão nesta tarde de domingo na quadra do Broder. COPA PARNAIBA DE FUT...