sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

CORI-SABÁ JÁ TEM COMANDANTE.

Começando a pré-temporada na próxima terça-feira (10), o clube de Floriano confirma permanência da base do estadual 2013 com Cafezinho e Fagundes

Por Teresina
Comente agora
Sem ocasiões especiais, o Cori-Sabbá vai iniciar seus treinamentos na próxima semana implementando um projeto para sair da fila de 18 anos. A receita será apostar na base, contratando poucos atletas de fora do estado, e iniciar os treinamentos o mais rápido possível. Na lista da comissão técnica, ainda tem uma disputa com a equipe do River-PI pelo artilheiro Raphael Freitas.
Vanin, técnico do Cori-Sabbá (Foto: Floriano News)Vanin comanda o Cori-Sabbá (Foto: Floriano News)
Todas as conversas já foram feitas, segundo o presidente do clube José Bruno. Agora o Alvinegro de Floriano prepara somente a apresentação dos primeiros jogadores para a próxima terça-feira (10). Os demais jogadores só serão integrados ao grupo na primeira semana de janeiro.
Para o comando da equipe, Faustivânio Venâncio, o Vanin, volta a ser o técnico para a temporada 2014. Ele também foi o técnico que iniciou o estadual 2013 e no decorrer da competição voltou aos gramados e acumulou a função de auxíliar técnico de Nelson Mourão.
- Vamos continuar com o Vanin no comando do time porque confiamos no trabalho dele. Nesse campeonato já objetivamos o título e vamos utilizar nossa base para chegar lá – disse José Bruno.
O zagueiro Fagundes, o volante Jackson e o atacante Cafezinho voltam à equipe para o Campeonato Piauiense 2014. A primeira contratação de fora que foi anunciada pela diretoria alvinegra foi o também volante Diego que estava no Mossoró, do Rio Grande do Norte. A expectativa de José Bruno é contratar somente outros dez jogadores de outros estados.
Para aumentar seu poder ofensivo, o Cori-Sabbá entrou na primeira briga do torneio. O time lançou uma proposta oficial pelo atacante Raphael Freitas que também pode fechar com River-PI e com Flamengo-PI. Até o dia 15 de janeiro, a equipe espera uma resposta do artilheiro do estadual 2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA BEST NA ITAUNA ,NACIONAL BI CAMPEÃO.

  Final da Copa Best na sua primeira edição esse ano de 2024, e terceira no geral,jogo entre os Times do Nacional 7x3 Real Broder, na quadra...