sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

BARRAS COMEÇA OS TRABALHOS.

Primeiros atletas que chegam ao clube tiveram passagens por futebol de estados vizinhos; Base da equipe será definida através de peneira no próximo sábado (28)

Por Teresina
Comente agora
Julio Araújo, técnico do Icasa (Foto: Silas Batista)Julio Araújo quer manter os pés no chão (Foto: Silas Batista)
O Barras começou a montar o elenco para o Piauiense 2014. Na lista com os 11 primeiros nomes, divulgado pelo técnico Júlio Araújo nesta quinta-feira (26), nomes experientes e com passagens pelo futebol do nordeste. O treinador do Leão de Marathaoan, por sinal, mantém cautela quanto aos reforços e prefere não fazer previsões.
Na lista dos primeiros reforços, os zagueiros Igor e Oswaldo, o meia Índio e o atacante Vitor. Os quatro vindos de clubes do Maranhão. O volante Piter, que estava no futebol da Paraíba, e os laterais direito e esquerdo Cesinha e Carlos, respectivamente, e os atacantes Fagner, Ubajara e Jocélio, além do volante Leir, irão defender o Barras no Piauiense. No sábado, o clube faz uma peneira para completar o elenco.
Antes de pensar em brigar por título com o atual plantel, Júlio Araújo mantém o perfil pé no chão quanto às chances de todos os clubes. A intenção inicial é a de classificar o Barras para as semifinais do Piauiense 2014. Em outras palavras, um passo de cada vez, e ai sim, poder pensar em um título estadual.
- Futebol hoje está muito nivelado, mas estou acompanhando a montagem de alguns outros clubes. Esses próximos dias faremos ainda outros acertos de contratações e uma avaliação com os jogadores locais - afirmou o técnico.
E, pregando cautela, Júlio Araújo comanda, no dia 2 de janeiro, o primeiro treino à frente do Barras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA BEST NA ITAUNA ,NACIONAL BI CAMPEÃO.

  Final da Copa Best na sua primeira edição esse ano de 2024, e terceira no geral,jogo entre os Times do Nacional 7x3 Real Broder, na quadra...