segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

MAIS DOIS CHEGAM NO RIVER E JA TREINAM.

Atacante Maiquel e lateral direito João Rodrigo são as novidades no treino deste domingo no poleiro do Galo. Equipe retorna aos treinos na manhã desta segunda

Por Teresina
Comente agora
João Rodrigo e Maiquel, novos reforços do River-PI (Foto: Ramiro Pena/Ascom)João Rodrigo e Maiquel, novos reforços do River-PI, começaram treinos neste domingo junto com elenco (Foto: Ramiro Pena/Ascom)
Mais dois reforços chegaram ao poleiro do River-PI na manhã deste domingo (29). O atacante Maiquel e o lateral direito João Rodrigo se juntaram ao restante do elenco que busca o título do Piauiense 2014.
O atacante Maiquel, aliás, retorna depois de uma passagem rápida em 2009, quando defendeu o time na Copa Piauí. Nesse intervalo, ele defendeu o Santa Cruz, do Rio Grande do Norte. Mais maduro do que há quatro anos, o atacante quer ajudar a tirar o River-PI da fila.
- Estou mais experiente. Vim com o objetivo de conquistar títulos pelo River. Sabemos que o River-PI não pode ficar sete anos sem ganhar títulos – disse o jogador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NAUTICO CAMPEÃO DA COPA PARNAIBA DA VILIZIT.

  Festa da final da Copa Parnaiba de futebol 7 da Vilizit,jogo final  entre os dois times locais do Bairro Nova Parnaiba ,  Nautico   2 x 1 ...