sábado, 24 de agosto de 2013

CARCARÁ DO SERTÃO ESTA CONFIANTE EM SE CLASSIFICAR

Desejando acesso, equipe pernambucana chegou a Teresina nesta sexta-feira (23) e descartou treino. Time segue direto para Parnaíba, palco do jogo

Por Emanuele Madeira e Josiel MartinsTeresina
1 comentário
Cícero Monteiro, auxiliar técnico do Salgueiro (Foto: Emanuele Madeira/GLOBOESPORTE.COM)Auxiliar técnico comenta desgaste durante viagem 
(Foto: Emanuele Madeira/GLOBOESPORTE.COM)
O time do Salgueiro desembarcou, na noite desta sexta-feira (23), em Teresina e partiu para a cidade de Parnaíba, litoral piauiense, após 14 horas de viagem. Fazendo dois jogos no intervalo de dois dias, a equipe vem de derrota na Copa do Brasil para o Internacional por 3 a 0. Mas os jogadores já esqueceram o mau resultado e focam na Série D do Brasileiro. 
Para combater o cansaço, a estratégia é chamar reforços. O atacante Elvis, o meia Clébson e o zagueiro Ricardo Brás não atuaram contra o Inter, na última quinta, e vieram direto de Salgueiro para encontrar a delegação em Teresina. Inicialmente, a intenção do clube era fazer um trabalho regenerativo com os jogadores no CT do River-PI, porém a diretoria mudou os planos.

- Ainda nesta sexta pretendemos fazer um trabalho regenerativo na piscina do hotel e amanhã (sábado) pela manhã queremos fazer um treino leve. Nosso foco é a Série D. Na Copa do Brasil, para um time que não tem tanta expressão, acho que chegamos longe demais – falou Eid de Araújo, fisioterapeuta da equipe que chegou com os outros três jogadores.

O foco no jogo de domingo é o discurso afiado da delegação. O auxiliar técnico, Cícero Monteiro, ex-comandante do Picos no Campeonato Piauiense 2013, apesar de ressaltar que os jogos com datas muito próximas pode atrapalhar o desempenho físico, analisou a situação favorável em que o time se encontra.

- Se o campeonato acabasse hoje nós estaríamos classificados, jogamos por dois resultados positivos. Sabemos que é preciso ter cuidado com o Parnahyba que é uma equipe que evoluiu bastante e merece uma atenção – comentou Cícero.

Conhecendo o trabalho do técnico Paulo Moroni e a forma como o Parnahyba joga, o auxiliar técnico afirmou que para a partida do domingo (25), os piauienses foram estudados.

Parnahyba e Salgueiro se enfrentam nesse domingo, às 16h, no Estádio Verdinho. A partida é válida pela 10º e última rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. As duas equipes disputam para a próxima fase do torneio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RESULTADOS DE COMPETIÇÕES NO FINAL DE SEMANA.

  Começamos pela fina da I Copa Parnaiba de futsal do broderville , decisão nesta tarde de domingo na quadra do Broder. COPA PARNAIBA DE FUT...