quinta-feira, 1 de agosto de 2013

FLAMENGO DE TERESINA DISPUTA COPA NORTE SUB 20

Flamengo viaja para disputar a Copa Norte Sub-20

Flamengo viaja para Belém onde jogará a Copa Norte Sub-20. (Foto - FILIPE LEAL/RÁDIO PIONEIRA)
A delegação do Esporte Clube Flamengo vaja na tarde dessta quinta-feira (01), com destino a cidade de Belém, capital do Pará, onde irá disputar, a partir do próximo sábado, a Copa Norte de Futeebol Sub-20, na qualidade de representante indicado pela Federação de Futebol do Piauí.

Na competição que indicará campeão e vice para o Campeonato Brasileiro da categoria, o Flamengo está incluso no grupo do Estádio Mangueirão, juntamente com JV Lideral (Maranhão), Desportiva (Pará) e Santos (Amapá). A outra chave, com jogos no Estádio Baenão, é composta por Clube do Remo e Ananindeua (ambos do Pará), Holanda (Amazonas) e Baré (Roraima).

A estréia do Rubro-Negro piauiense ocorrerá no sábado, às 14h30, contra o JV Lideral. Na segunda-feira, o adversário será a Desportiva (16h30), estando o terceiro jogo programado para quarta-feira, dia 07, às 14h30, contra o Santos. A delegação do Flamengo viaja em ônibus de linha comercial. Cerca de 20 jogadores acompanham a delegação.

Devem seguir para o certame os atletas Alan, Wadson (goleiros), Luizinho, Alisson, Pedro Luna, Davi, Yago, Ribeiro, Matheus, Antônio Carlos, Naylan, João Victor, Fernando, Bodó, Helton, André, Wesley, Luan, Rycard e Maninho. Na comissão técnica, o supervisor Valter Maranhão, o preparador físico Eduardo Zecão, o massagista Neto Amâncio, o técnico Raimundo Soares, além do presidente Jankel Costa.

A TABELA DO GRUPO DO FLAMENGO

03/08 (sábado)
14h30 - Flamengo x JV Lideral
16h30 - Desportiva x Santos

05/08 (segunda-feira)
14h30 - JV Lideral x Santos
16h30 - Desportiva x Flamengo

07/08 (quarta-feira)
14h30 - Santo x Flamengo
16h30 - Desportiva x JV Lideral

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA BEST NA ITAUNA ,NACIONAL BI CAMPEÃO.

  Final da Copa Best na sua primeira edição esse ano de 2024, e terceira no geral,jogo entre os Times do Nacional 7x3 Real Broder, na quadra...