quarta-feira, 14 de agosto de 2013

COPA PIAUI : FLAMENGO,PIAUI, PICOS E 4 DE JULHO DE OLHO NA VAGA DA COPA DO BRASIL 2014

Copa Piauí: só quatro se inscrevem. River está fora.

River: fora da Copa Piauí, o Tricolor já está antecipadamente alijado de mais um certame nacional.
Eram 19h05 quando o diretor do Departamento de Informática da Federação de Futebol do Piauí, Anderson Sousa, deixou o prédio da entidade, à Avenida José dos Santos e Silva, 1100. Cinco minutos depois de expirado o prazo para inscrições na VI Copa Piauí, ele confirmava à imprensa que o River não deu entrada em nenhum pedido de inscrição, ratificando que apenas Flamengo, Piaui, Picos e 4 de Julho o fizeram no prazo estipulado pela Portaria baixada pelo presidente Cesarino Oliveira.

Como a quantidade de participantes atende ao que determina o Regulamento Geral da CBF, em casos de competição seletiva para certames nacionais, a VI Copa Piauí ganhou quorum e deverá ser disputada pelos quatro times que confirmaram presença com o ato de inscrição. Na tarde desta quarta-feira (14), os representantes das quatro associações estarão reunidos em Conselho Arbitral para definir detalhes sobre a competição.

Com a desistência de jogar a Copa Piauí, fica confirmada a ausência do River, também, em mais uma competição nacional - a Copa do Brasil 2014, para a qual o campeão do certame local estará classificado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA BEST NA ITAUNA ,NACIONAL BI CAMPEÃO.

  Final da Copa Best na sua primeira edição esse ano de 2024, e terceira no geral,jogo entre os Times do Nacional 7x3 Real Broder, na quadra...