domingo, 18 de agosto de 2013

PARNAIBA EMPATA COM YPIRANGA AP E VAI DECIDIR VAGA EM CASA

No Estádio Glicério Marques, time amapaense não saiu do zero a zero diante do Parnahyba/PI. Visitante ainda tem chances de classificação

Por Jonhwene SilvaMacapá-AP
3 comentários
Em partida válida pelo Grupo A2 do Campeonato Brasileiro Série D, o Ypiranga/AP recebeu o Parnahyba/PI no Estádio Glicério de Souza Marques, neste domingo (18) e ficou num empate sem gols. O representante amapaense deu adeus a disputa ocupando as últimas posições na tabela, enquanto o adversário ainda tem chances de classificação no grupo se vencer dentro de casa, no próximo dia 25, contra o Salgueiro.
Ypiranga empata em casa com Parnahyba (Foto: Jonhwene Silva/GE-AP)Lance do jogo Ypiranga/AP e Parnahyba/PI: zero a zero (Foto: Jonhwene Silva/GE-AP)
O primeiro tempo, até os cinco minutos, o jogo foi pegado no meio-campo. Quando eram jogados 10 minutos, o time visitante começa a pressionar e numa das chances o camisa 9, Raiff, acerta a bola na trave do goleiro Jeferson. Novamente, em jogada no ataque, o Parnahyba, pelo lado direito, manda a bola bem perto do gol. O Ypiranga tenta uma reação e em jogada de contra-ataque, Kennio sofre falta, ele mesmo cobra e o goleiro Robson defende. Já aos 30 minutos a partida fica equilibrada, com ambos os times indo ao ataque. O Tubarão tenta novamente e em cobrança de falta leva perigo. Sem mais oportunidades, o primeiro tempo fica no zero a zero.
Aos 25 minutos, é a vez de Fabinho tentar dentro da área, ele chuta e a bola bate na trave. O Parnahyba pressiona também em cobrança de falta, mas esbarra no goleiro Evandro. Os visitantes tentam de todas as formas obter o resultado positivo, só que não convertem as finalizações. E sem tempo, as equipes ficam no zero a zero.
O técnico do Ypiranga, Samuel Oliveira, disse que tem a competição como experiência e que a imaturidade em disputas nacionais fez com o sua equipe fosse eliminada, ainda na primeira fase.
Ypiranga empata em casa com Parnahyba (Foto: Jonhwene Silva/GE-AP)Samuel Oliveira: faltou planejamento, estrutura e
organização (Foto: Jonhwene Silva/GE-AP)
- Creio que faltou planejamento, estrutura e organização. Há três dias do primeiro jogo ainda estavam chegando jogadores para a partida de estreia. Esse foi o fator mais prejudicial para a nossa equipe. Como estamos bem no estadual, agora foco as atenções para essa competição. Em breve vamos voltar, quem sabe, na Copa do Brasil, - enfatizou Samuel Oliveira.
O treinador do Parnahyba destacou que sua equipe poderia ter saído com o resultado positivo tendo em vista o volume de jogo. Em relação a continuidade na competição, Moroni disse que tudo será decidido dentro de casa.
Ypiranga empata em casa com Parnahyba (Foto: Jonhwene Silva/GE-AP)Paulo Moroni: tivemos mais volume de jogo e
merecíamos a vitória (Foto: Jonhwene Silva/GE-AP)
- Nessa partida conseguimos empregar um ritmo de jogo, mas lamentavelmente desperdiçamos. Tivemos melhor volume e agora é só pensar na próxima partida. Vamos decidir a classificação em casa, - afirmou.
O goleiro Jeferson enalteceu o papel e a força dos companheiros dentro de campo. Nesta última partida, ele acredita que poderia ter saído com a vitória.
- Não conseguimos finalizar, mesmo assim meus companheiros tentaram até o fim vencer. Infelizmente a bola não entrou, - falou Jeferson.
Confira como entraram em campo as duas equipes:
Ypiranga/AP
1 - Jeferson, 2 - Amaral, 3- Davi, 4 -Bruno, 5 - Sandro, 6 - Carlinhos Maraú, 7 - Vando, 8-Romeu, 9 - Patrick, 10 - Kennio e 11 - Fabinho. Técnico: Samuel Oliveira.
Parnahyba/PI
1 - Robson, 2 - Niel, 3 - Gilmar Bahia, 4 - Paulo Maranhão, 5 - Marcos Gasolina,
6 - Alesandro, 7 - Cleitinho, 8 - Totonho, 9 - Raiff, 10 - Idelvando e 11 - Fabinho. Técnico: Paulo Moroni.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RESULTADOS DE JOGOS NA CIDADE .NESTE FINAL DE SEMANA.

  Três jogos nesta tarde de sábado no campo do catanduvas, no primeiro valendo pelo Aberto da Copa Parnaiba,o time do Sampaio Construções ve...