domingo, 18 de agosto de 2013

PARNAIBA EMPATA COM YPIRANGA AP E VAI DECIDIR VAGA EM CASA

No Estádio Glicério Marques, time amapaense não saiu do zero a zero diante do Parnahyba/PI. Visitante ainda tem chances de classificação

Por Jonhwene SilvaMacapá-AP
3 comentários
Em partida válida pelo Grupo A2 do Campeonato Brasileiro Série D, o Ypiranga/AP recebeu o Parnahyba/PI no Estádio Glicério de Souza Marques, neste domingo (18) e ficou num empate sem gols. O representante amapaense deu adeus a disputa ocupando as últimas posições na tabela, enquanto o adversário ainda tem chances de classificação no grupo se vencer dentro de casa, no próximo dia 25, contra o Salgueiro.
Ypiranga empata em casa com Parnahyba (Foto: Jonhwene Silva/GE-AP)Lance do jogo Ypiranga/AP e Parnahyba/PI: zero a zero (Foto: Jonhwene Silva/GE-AP)
O primeiro tempo, até os cinco minutos, o jogo foi pegado no meio-campo. Quando eram jogados 10 minutos, o time visitante começa a pressionar e numa das chances o camisa 9, Raiff, acerta a bola na trave do goleiro Jeferson. Novamente, em jogada no ataque, o Parnahyba, pelo lado direito, manda a bola bem perto do gol. O Ypiranga tenta uma reação e em jogada de contra-ataque, Kennio sofre falta, ele mesmo cobra e o goleiro Robson defende. Já aos 30 minutos a partida fica equilibrada, com ambos os times indo ao ataque. O Tubarão tenta novamente e em cobrança de falta leva perigo. Sem mais oportunidades, o primeiro tempo fica no zero a zero.
Aos 25 minutos, é a vez de Fabinho tentar dentro da área, ele chuta e a bola bate na trave. O Parnahyba pressiona também em cobrança de falta, mas esbarra no goleiro Evandro. Os visitantes tentam de todas as formas obter o resultado positivo, só que não convertem as finalizações. E sem tempo, as equipes ficam no zero a zero.
O técnico do Ypiranga, Samuel Oliveira, disse que tem a competição como experiência e que a imaturidade em disputas nacionais fez com o sua equipe fosse eliminada, ainda na primeira fase.
Ypiranga empata em casa com Parnahyba (Foto: Jonhwene Silva/GE-AP)Samuel Oliveira: faltou planejamento, estrutura e
organização (Foto: Jonhwene Silva/GE-AP)
- Creio que faltou planejamento, estrutura e organização. Há três dias do primeiro jogo ainda estavam chegando jogadores para a partida de estreia. Esse foi o fator mais prejudicial para a nossa equipe. Como estamos bem no estadual, agora foco as atenções para essa competição. Em breve vamos voltar, quem sabe, na Copa do Brasil, - enfatizou Samuel Oliveira.
O treinador do Parnahyba destacou que sua equipe poderia ter saído com o resultado positivo tendo em vista o volume de jogo. Em relação a continuidade na competição, Moroni disse que tudo será decidido dentro de casa.
Ypiranga empata em casa com Parnahyba (Foto: Jonhwene Silva/GE-AP)Paulo Moroni: tivemos mais volume de jogo e
merecíamos a vitória (Foto: Jonhwene Silva/GE-AP)
- Nessa partida conseguimos empregar um ritmo de jogo, mas lamentavelmente desperdiçamos. Tivemos melhor volume e agora é só pensar na próxima partida. Vamos decidir a classificação em casa, - afirmou.
O goleiro Jeferson enalteceu o papel e a força dos companheiros dentro de campo. Nesta última partida, ele acredita que poderia ter saído com a vitória.
- Não conseguimos finalizar, mesmo assim meus companheiros tentaram até o fim vencer. Infelizmente a bola não entrou, - falou Jeferson.
Confira como entraram em campo as duas equipes:
Ypiranga/AP
1 - Jeferson, 2 - Amaral, 3- Davi, 4 -Bruno, 5 - Sandro, 6 - Carlinhos Maraú, 7 - Vando, 8-Romeu, 9 - Patrick, 10 - Kennio e 11 - Fabinho. Técnico: Samuel Oliveira.
Parnahyba/PI
1 - Robson, 2 - Niel, 3 - Gilmar Bahia, 4 - Paulo Maranhão, 5 - Marcos Gasolina,
6 - Alesandro, 7 - Cleitinho, 8 - Totonho, 9 - Raiff, 10 - Idelvando e 11 - Fabinho. Técnico: Paulo Moroni.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA BEST NA ITAUNA ,NACIONAL BI CAMPEÃO.

  Final da Copa Best na sua primeira edição esse ano de 2024, e terceira no geral,jogo entre os Times do Nacional 7x3 Real Broder, na quadra...