Depois de fechar com Robson, Niel e Alessandro, diretoria segue indicações do novo técnico e acerta com atletas que defenderam o Tubarão na série D
1 comentário
O Flamengo-PI está cada vez mais próximo de fechar o grupo que disputará a Copa Piauí. De forma oficial, a diretoria do clube confirmou a contratação de quatro novos nomes. O atacante Fabinho, o meia Idelvando, o lateral esquerdo Rian e o zagueiro Eduardo, ambos do Parnahyba, são as mais recentes aquisições rubro-negras. O presidente da Raposa, Jankel Costa, confirmou por telefone o acerto com os jogadores, nesta quinta-feira (29).
Carente de nomes nestas funções depois da debandada ao término do Campeonato Piauiense, o Flamengo-PI tratou de correr atrás dos reforços em setores pontuais. Por indicação do técnico Paulo Moroni, também recém-contrado, os atletas desembarcam na toca da Raposa nos próximos dias.
- Fiz a solicitação ao presidente e fico feliz em poder contar com eles, que atuaram de forma positiva no Parnahyba. Darão qualidade em seus setores e vão ajudar o Flamengo-PI a buscar este título – destaca o treinador.
Além dos quatro reforços, o técnico terá à disposição outros três velhos conhecidos. O goleiro Robson, o lateral direito Niel e o volante Alessandro, que também trabalharam com Paulo Moroni no Parnahyba, retornam ao clube que defenderam no Estadual deste ano. O carrinho de compras ficou mais pesado com a contratação de Raphael Freitas, também nesta quinta-feira (29). O jogador se torna a principal referência no ataque do clube para a conquista do tetracampeonato da competição.
- Alguns nomes estão fechados e devem desembarcar em Teresina em breve. Alguns deles vem por empréstimo e darão maior experiência ao grupo, já que teremos por obrigação que por em campo pelo menos três jogadores sub-23. Estamos otimistas – destaca o cartola.
O Flamengo-PI estreia na Copa Piauí dia 6 de setembro, quando encara o 4 de Julho, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. Antes de a bola rolar oficialmente, o clube disputa um amistoso preparativo contra o Sabiá, no sábado (31), no Maranhão
Nenhum comentário:
Postar um comentário