quinta-feira, 22 de agosto de 2013

DOIS SUPER JOGOS ABREM A SEGUNDA RODADA DO CAMPEONATO AMADOR DE PARNAIBA


PRIMEIRO JOGO DA NOITE : FLAMENGO   2  X   1  BOTAFOGO DO CATANDUVAS

 BOTAFOGO ,Perdeu com: Assis,Cássio(Fofinho)(Nilson),Edson,Marcos e Gil,Cazinho(Jaonilson),Juquin,(Odair),Netinho e Lucas,Jardel e Junior.
O FLAMENGO, Ganhou o jogo com: Rafael , Elson C.,Maurício,João Paulo e Carlinhos,Elson Junior,Careca,GilsonChico) e Sarley,Rilson(Geovani) e Denilson

Jogo ás 18:50 no Estadio Municipal Mão Santa,Marcaram os gols os atletas: Rilson aos 14''primeiro tempo e Gilson aos 09 min  do segundo tempo para o Flamengo,. e descontou para o Botafogo: Gil aos 30 do segundo Tempo.

 Trio de Arbitragem: Hamilton Veras e os auxiliares: Chaguinha e Zè arnaldo.
                        Lances da Partida: jogo muito movimentado com chances de gols para os dois times,aos 12 minutos o meia Sarley do Flamengo, fez um carnaval na àrea do Botafogo Saiu driblando todo mundo mais na hora de arrematar para o gol Chutou para fora, no minuto seguinte o troco Juquin lança jardel no meio da àrea mais o atacante chuta em cima do goleirâo Rafael.
 O time do flamengo soma agora 04 pontos no certame em usca da classificação.
 Enquanto o Bota fogo do Catanduvas começa a competição perdendo 03 pontos.
na foto Chaguinha (Bandeira),Netinho(capitão Bota fogo),Hamilton veras (árbitro Central),Carlinhos (capitão do Flamengo) e Zé Arnaldo(bandeira )


NO SEGUNDO JOGO DA NOITE O DERBY DO BAIRRO DO CARMO:

JAET   2  X  0  SANTOS


 O JAET venceu com: Flamarion, Paulo Henrique,Rogério,Zé Carlos(Edvaldo) e Ricardo,Valter(Geovani muim),Gustavo,Raniel e Zé Carlos goiabinha,Kavio(Iágho) e Andersson lourinho(Sergio)
O Santos foi derrotado com: totô, Fera,Nino,Fernando e Francisco,Batoré,Alan(Demir),Edson Filho(Ari) e Nenzinho(Cheirinho),Geovani(Alan santos) e Eduardo(Ediglê).

                                       Nesse Jogo teve de tudo: golaço, expulsões,Frango,a começar pelo primeiro golaço marcado por kávio do JAET,pegou uma bola cabeceada pelo camisa 10 goiabinha  que sobrou atras da zaga e encheu o pé de primeira ,muito bonito o gol. Jaet na frente 1 x 0, ai tivemos o festival de pancadaria devido a rivalidade da equipes ,toda bola era decisão. e as expulsões começaram a aparecer o atacante Raniel do Jaet foi o primeiro, no segundo tempo aos nove minutos zé carlos Goiabinha bate Uma falta da intermediaria quase no meio do campo e o goleiro totô aceita ficando com as penas do frango nas mãos, Jaet 2x0,daí em diante só pressão do Santos, mais a bola não entrava e o Jaet se defendia bem, quando foram expulsos o lateral  Fera do Santos e Muim que acabara de entrar pelo Jaet, depois o lateral Ricardo foi colocar a mão na bola evitando um contra ataque do Santos e também foi Expulso pois ja tinha pegado um cartão amarelo.

 Trio de Arbitragem : teia (bandeira 1),Ze carlos goiabinha (capitão -Jaet), Ze Paulo (Árbitro central)Alan (capitão- Santos) e baiano (bandeira 2)

Renda da rodada  284 Reais.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

NAUTICO CAMPEÃO DA COPA PARNAIBA DA VILIZIT.

  Festa da final da Copa Parnaiba de futebol 7 da Vilizit,jogo final  entre os dois times locais do Bairro Nova Parnaiba ,  Nautico   2 x 1 ...