quarta-feira, 28 de agosto de 2013

LPD CONTINUA A SEGUNDA RODADA

Amador 27.08 foto01
Mais duas partidas pela segunda rodada do Campeonato Amador de Futebol 2013 da cidade de Parnaíba-PI aconteceu na noite desta terça-feira (27/08) com início às 19h no Estádio Municipal Mão Santa. No primeiro embate da noite o time do Estrela do Gama enfrentou o Palmeiras, enquanto no jogo de fundo o Cruzeiro duelou com o Parnahyba.
No primeiro confronto o time do Estrela do Gama, que representa o Bairro Reis Veloso, enfrentou o Palmeira do Bairro Piauí em um jogo onde o equilíbrio prevaleceu e a partida terminou empatada em 3 a 3. No primeiro tempo o Estrela do Gama abriu vantagem de dois gols quando Francimar aos 34 minutos e Marcinho aos 39 marcaram. Na etapa complementar, Marcelos driblou todo o setor defensivo e descontou para o Palmeiras aos 23. Em seguida, Marcinho novamente, só que aos 27, ampliou para o Estrela. Com isso, o time alviverde reagiu e aos 28 e 34 Chiquinho Delta marcou duas vezes, dando números finais a partida. O duelo foi válido pela chave A da segunda divisão.
Ficha técnica de Estrela do Gama 3 x 3 Palmeiras:
Estrela do Gama:
Pindolé; Carlos; Parnaíba; Bugiganga; Leonardo; Pantia (Ailson); Zeca; Francimar (Gilmar); Filho; Marcinho (Naelson) e Calango (Luis).
Cartões amarelos do Estrela do Gama:
- Gilmar.
Palmeiras:
Fernando; José Esdra (Júlio); Ricardinho; Delso (Aprígio); Marquinho (Adriano); Alan; Roni (Marcelo); Germásio (Guilherme); Chiquinho Delta e Bruno.
Cartões amarelos do Palmeiras:
- Ricardinho e Chiquinho Delta.
Cartões vermelhos do Palmeiras: Alan.
Arbitragem de Estrela do Gama e Palmeiras:
Árbitro cetral: Hamilton Veras
Assistente 1: José de Arimateia;
Assistente 2: Jailson Silva;
Mesária: Eliete Fontenele.
No embate de fundo a equipe do Cruzeiro da Baixa da Carnaúba duelou com o Parnahyba, em um jogo onde as duas equipes conseguiram criar com qualidade, mas a bola só entrou duas vezes. Com menos de um minuto de confronto, o atacante Geovane do Parnahyba abriu o placar. Logo aos 19 minutos ainda da primeira etapa, Jean cobrou falta com perfeição e empatou o jogo: 1 a 1. Resultado este que permaneceu até o apito final. Esse jogo foi válido pela chave A da primeira divisão.
Ficha técnica de Cruzeiro 1 x 1 Parnahyba:
Cruzeiro:
Océlio; Pixote; Leandro; Marcos; Robson; Nem (Ricardo); Romário; Willian; Júlio; Maciel; Jean (Ivanildo).
Cartões amarelos do Cruzeiro:
- Marcos, Romário e Willian.
Parnahyba:
Ítalo Rodrigues; César (Adelmo); Pedro Renan; Didi; Lucas Gago; Ivan (Hênio); Matheus; Jorginho; João Pedro (Danilo); Geovane e Matheus Garcia (Orlando).
Arbitragem de Cruzeiro e Parnahyba:
Árbitro central: José Paulo;
Assistente 1: Miguel Rodrigues;
Assistente 2: Francisco das Chagas;
Mesária: Eliete Fontenele.
Por Kairo Amaral

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA BEST NA ITAUNA ,NACIONAL BI CAMPEÃO.

  Final da Copa Best na sua primeira edição esse ano de 2024, e terceira no geral,jogo entre os Times do Nacional 7x3 Real Broder, na quadra...