terça-feira, 6 de agosto de 2013

MAIS DOIS JOGO PELA PRIMEIRA RODADA DO AMADORZÃO 2013


                                          TIME DO FLAMENGO
 Nesta terça feira dia 06 de agosto tivemos dois jogos valendo pela primeira rodada do campeonato amador de Parnaiba versão 2013, pela segunda divisão jogaram Flamengo e  Novo Piaui, as 17:00hs no estadio Mão santa. palco do bom jogo ,O FLAMENGO marcou primeiro com o zagueiro breno de falta, logo apos o Time do novo piaui empatou através de genilson, mais tarde sairia o gol da virada do Novo piaui marcado por mamica que depois que entrou no segundo tempo mudou a partida, mais no final do jogo já nos descontos Denilson marca para o Flamengo empatar. dando números finais ao jogo.
veja imagens do jogo.
O FLAMENGO ENTROU EM CAMPO COM: Rafael,elson,breno,joão paulo, gilson, carlinhos, julinho, denilson, marciel.marcelinho e amaury.

                                           TIME DO NOVO PIAUI
O NOVO PIAUI EMPATOU JOGANDO COM::francisco Marcio,yan,ze roberto ,thiago, casio, jardel, maique, genilson, alexandro,marcio,antonio claudio,

Hamilton veras foi o mediador
IMAGENS DO JOGO..


NO JOGO DE FUNDO O COLORADO DERROTOU O PRUDENTE MORAES POR 2 X 1,valendo pela primeira divisão.; no primeiro tempo dava impressão que o time do PRUDENTE MORAES iria vencer facilmente o COLORADO, saido na frente do placar logo aos 04 minutos do primeiro tempo com o Gol do experiente Genivaldo, ,mais tarde ainda do primeiro tempo o PRUDENTE MORAES  empatava a partida com o craque Leonardo,terminado assim o primeiro tempo de jogo, no segundo tempo começou tumultuado com expulsões dos dois lados, quando o colorado desempata com Miguel , que logo depois seria expulso por jogo violento.terminado a partida em 2x1 para o colorado do Bairrio são José.
COLORADO ENCEU COM ,Fabio,pablo,lourival,dedyson,valdinar(erivan),ruanito,leonardo(antonio sousa),gilson(expulso),fabricio,joaquim ,miguel(expulso)
 O PRUDENTE MORAE PERDEU COM: Chico,welligton(alex)cloelson,petronio(manin),batista(neto)kelson,geovane(derek),ezequiel,klebison(alex),genivaldo italo(expulso)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

NAUTICO CAMPEÃO DA COPA PARNAIBA DA VILIZIT.

  Festa da final da Copa Parnaiba de futebol 7 da Vilizit,jogo final  entre os dois times locais do Bairro Nova Parnaiba ,  Nautico   2 x 1 ...