segunda-feira, 29 de julho de 2013

CAMPEONATO PARNAIBANO 2013 COMEÇA SÁBADO DIA 03.DE GOSTO.

                                      A Direçao  da LPD hoje na ultima reunião que antecede o começo do campeonato parnaibano amador, foi decidida a rodada de abertura com dois Jogos no Sábado dia 03 de agosto, o time do SANTOS do Bairro do Carmo  enfrenta as 15;00hs  o time  VOLTA REDONDA do bairro são José, no Estadio Municipal, fazendo  a preliminar do jogo AJAX do bairro são José &  JAET do bairro do Carmo, os dois jogos serão realizados pela primeira divisão.
                             Também foi divulgada a rodada dupla de terça feira dia 06. de agosto também no estadio Mão santa , com os jogos entre FLAMENGO do bairro Nova Parnaiba & NOVO PIAUI do bairro Piaui,as 19:00 hs, esse o primeiro jogo da segunda divisão.logo após  COLORADO do bairro são José &  PRUDENTE MORAES do bairro Piaui,  as 21:00hs,pela primeira divisão.
                               Este ano de 2013 poderemos ter um dos melhores campeonatos de futebol amador desta cidade nesta década, o time do AJAX , vai brigar pelo Tetra campeonato, vem forte ai o VOLTA REDONDA, o JAET, SANTOS e próprio GAROTOS, Vão tentar impedir esta façanha, ainda corre por fora o time do COLORADO,FERROVIARIO,PRUDENTE MORAES E JAET, podendo ter mais surpresas no decorrer do certame.
                                  Pela segunda divisão temos novidades com relação ao ano passado estão de volta os Times do Bota fogo e Morada  , não disputarão a competição o Litoraneo que anunciava seu retorno , mais não deu,e também esta de fora o Pindorama que participou das reuniões mais não deu certeza da participação:
FICANDO AS CHAVES:

A

ESTRELA DO GAMA
LONDRINA
BLUMENAU
MORADA
PALMEIRAS
CAIÇARA
CAMPOS

B

FLAMENGO
NOVO PIAUI
SANTA LUZIA CAJ.PRAIA
VILA ESPERANÇA
BOTA FOGO CATANDUVAS
GLORIOSO 
BRAGANTINO


                                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NAUTICO CAMPEÃO DA COPA PARNAIBA DA VILIZIT.

  Festa da final da Copa Parnaiba de futebol 7 da Vilizit,jogo final  entre os dois times locais do Bairro Nova Parnaiba ,  Nautico   2 x 1 ...